As excursões mais emocionantes em Amalfi em russo

Pin
Send
Share
Send

Todas as melhores excursões a Amalfi e Positano em russo, que serão úteis não só quando viajamos juntos, mas também com crianças. Verificaremos os preços e selecionaremos os programas mais interessantes de guias locais que, na maioria das vezes, não vão às compras, ao contrário dos grandes operadores turísticos, mas que mergulharão os turistas em um mundo realmente interessante.

Então, onde fazer um passeio turístico pela costa de Amalfi e quais cidades visitar com passeios de ida?

Visitar a Itália está associado aos majestosos monumentos de Roma, às ruas napolitanas, ao Vesúvio e seus arredores, aos centros comerciais do norte e às estações de esqui dos Alpes italianos. Mas uma viagem à cidade de Amalfi é capaz de mostrar que mesmo quem já aprendeu tudo isso ainda não experimentou as delícias do relaxamento italiano em sua plenitude. E como já foi decidido olhar para uma pequena cidade, é tolice recusar excursões ao seu redor.

Onde ir de Amalfi em excursões?

  • Alguns viajantes preferem excursões ao longo da costa de Amalfi em russo. E um programa atraente e bem pensado os aguarda "Ao longo da Costa Amalfitana com uma brisa!».

É exatamente assim que, com um ponto de exclamação, é oficialmente chamado. A essência é um passeio de carro entre Salerno e Sorrento. As paradas são feitas nas belas cidades litorâneas. O programa foi projetado para 1 a 5 participantes. A duração da viagem é de 8 horas, sendo permitida a participação de crianças resistentes e não choronas. Para 1 ou 2 pessoas pagam 320 euros. Em viagens de 3 a 5 pessoas, a contribuição de uma pessoa é igual a 120 notas europeias. Isso significa caminhar na própria Amalfi, dentro dos limites de Ravello, Positano e outros lugares. Os carros passam por uma serpentina criando uma vertigem. Os viajantes verão uma mudança na cor da água durante o dia, desfrutarão de um pôr do sol brilhante e poderão comparar a vida na Itália nos tempos antigos e no início do século XXI. A excursão pode ser solicitada mediante o pagamento de 20% através do formulário abaixo.

  • Mas as excursões na costa de Amalfi não se limitam a essa opção. Os guias que falam russo oferecem mais caminhadas nas aldeias montanhosas da Itália sem o uso de equipamento especial.

Os turistas visitarão os primeiros assentamentos humanos na costa e contarão seu passado. Durante 3 horas de passeio, você poderá fazer muitas fotos brilhantes para o Instagram ou sua coleção. É permitido levar crianças, de preferência em idade escolar. O programa é oferecido para solteiros e grupos de 2 a 10 participantes. Para a participação de 1 pessoa é cobrado 35 EUR. A caminhada começa na aldeia de Pontone, que preserva cuidadosamente o espírito do início da Idade Média. Os viajantes verão uma velha igreja, uma praça local, uma torre de vigia de uma fortaleza. Depois de descer a Amalfi mais de 1000 degraus, é a vez da Catedral de San Andrea. Os turistas serão levados de volta a Atrani por uma estrada curta, onde um antigo restaurante já os espera.

Passeios turísticos

  • As excursões para Amalfi em russo envolvem não apenas um levantamento superficial da área. Programa "Telhados e panoramas»Significa uma viagem de até 8 horas em um confortável microônibus.

Os turistas irão desfrutar do mar azul, praias, falésias e cidades antigas. A graça da natureza merece atenção - o que vale pelo menos 50 km de falésias com falésias íngremes e praias charmosas. As cidades que se erguem nas colinas são pintadas em cores diferentes. 1 a 10 pessoas podem participar. Para um casal ou uma pessoa solteira, a tarifa é de 300 euros, se viajar mais, então 110 euros por turista. Ao encomendar uma excursão, será possível conhecer de perto com Positano e Amalfi, com as catedrais e o processo de fazer limoncello, com o complexo memorial Ravello, com a Villa Rufolo, com Cimbrone. E também - uma caverna esmeralda e uma villa da era patrícia. Vale lembrar que ao solicitar as excursões de campo, os produtos e os ingressos são pagos à parte.

  • Outra proposta de pesquisa - passeio a pé pelo antigo centro de Amalfi.

Paisagens da costa marítima, ruas aparentemente entrelaçadas, templos a céu aberto, árvores com frutos - este é o encanto destes locais. O preço dos programas de grupo em Amalfi para este tipo é baixo - 144 EUR para 1 a 5 participantes, incluindo crianças. Em 3 horas, além dos lugares luxuosos acima mencionados, a majestosa catedral será examinada. O passeio começa na praça, e de lá, através do portão, erguido no século XI, todos passam para a principal catedral da cidade. É valorizada por uma antiga basílica sem igual no litoral. A basílica foi reconstruída várias vezes e combina detalhes de 4 fases da arquitetura - do romano tardio ao barroco. As colunas de mármore que decoram o pátio do mosteiro também são fotogênicas. Além disso, há uma história curta, mas extensa, sobre o desenvolvimento experimentado pela arquitetura europeia. Os turistas serão informados sobre os detalhes das cruzadas, contados sobre lendas urbanas e milagres inventados por propagandistas cristãos durante muitos séculos nesses locais. A próxima parte da caminhada levará os turistas ao arsenal medieval, onde os navios de guerra foram construídos. O programa termina em um local aconchegante com uma xícara de um delicioso café.

Rotas interessantes

  • Mas há uma série de outras excursões a partir de Amalfi, que recomendamos aos turistas com uma ideia um pouco diferente de uma viagem à Espanha. Projeto "Passeio de canoa“Permitirá que você veja a costa em 5 horas, onde, segundo a lenda, as sereias tentaram atrair Odisseu para fora.

Mais real é que foi justamente aqui que as vilas foram erguidas pelos patrícios da Roma republicana e imperial. Você pode ver a montanha onde Spartacus se encontrou pela última vez em uma batalha com as forças do governo. Mas tempos posteriores também serão iluminados. Eles vão falar sobre a invenção da bússola e o surgimento do código de leis marítimas que está em vigor em todo o Mediterrâneo há séculos. A viagem pode levar de 1 a 8 pessoas. Entre eles estão autorizados a levar crianças. A taxa, independentemente do número de turistas, será de 120 euros. O ponto de partida é o porto de Amalfi. Na passagem costeira podem-se observar paisagens que inspiraram muitos artistas. Ao cruzar o "Arco do Amor", é bom fazer um pedido. Quando ancorado em local remoto de praia, aproveite os serviços do restaurante Santa Croce, que oferece uma receita de vinho branco com pêssego. Os pratos feitos com produtos de peixe fresco também serão deliciosos. A canoa levará o turista de volta ao ponto de partida pela mesma estrada.

Só podem participar aqueles que sabem nadar e não têm tendência a enjoos. Aconselhamos o uso de camisetas ou túnicas leves para evitar um bronzeado instantâneo excessivamente forte. É necessário um capacete para evitar insolação. Ao almoço em restaurante, o turista paga em média 20 euros. Outros 15-20 euros são o aluguel diário do barco. Você pode confiar, as emoções recebidas valem a pena.

  • É aconselhável aos amantes do patrimônio antigo visitarem a antiga cidade de Poseidonia.

As casas foram construídas lá no século 7 aC. O local está incluído na Lista do Patrimônio Mundial da UNESCO. A cidade grega preservou não apenas edifícios, mas também objetos individuais, sinais de vida e o comportamento das pessoas da época. O programa é baseado em princípios individuais e é projetado para 1 a 5 pessoas. O conhecimento da antiguidade ocorre lentamente, por 8 horas. Eles também são permitidos com crianças. Para turistas solteiros e casais, a tarifa é de 240 euros. Com um maior número de encomendas, pagam 84 euros por cada.

Nos tempos antigos, Poseidonia era cercada por paredes de seis metros com um comprimento total de 5000 metros. Mesmo à distância, os templos antigos são claramente visíveis. É difícil chamá-las de ruínas, essas estruturas são tão fortes até agora, quando mais de 15 gerações mudaram desde o final de sua construção.Desde 274, os romanos estabeleceram o poder sobre a cidade, que a renomeou como Paestum. Os caminhantes conhecerão as piscinas e um anfiteatro chique, bairros e ruas individuais - para dar a impressão de como as pessoas viviam aqui há dois milênios. O museu da cidade exibe artefatos descobertos por arqueólogos, incluindo vasos únicos e até afrescos. Para colocar impressões em sua cabeça com calma e compartilhá-las com outras pessoas, você precisa ir almoçar em um restaurante local. A visita é combinada, é verificada pelos guias, e a cozinha lá não vai apresentar surpresas inesperadas.

Pin
Send
Share
Send