Considere um feriado em Creta 2021 em setembro, outubro e toque em novembro. Quanto custará ir à Grécia por mar com crianças ou duas, que preços os operadores turísticos oferecem para os vouchers, que lojas oferecem e que opiniões dos turistas sobre uma viagem de outono ao estrangeiro.
Uma visita à Grécia pode deliciar quase todos. Mas você precisa saber para onde e em que condições ir, o que esperar, que condições meteorológicas o esperam.
O custo das viagens para a Grécia
- Rentável 2 estrelas e apartamentos:
Não é difícil comprar férias em Creta em setembro de 2021, a temporada de férias acabou e há muito por onde escolher no mercado. Uma viagem ao Hotel Ambrosia, que fica a 600 metros da costa marítima, custará 34.000 rublos. O hotel está localizado na região de Heraklio, tem acesso à costa arenosa.
Escolhendo Vagelis Studios end Apartments, os turistas se encontrarão a 850 metros da costa. A taxa é de pelo menos 40.300 rublos com o vôo. Os preços das viagens para Creta saindo de Moscou no outono de 2021 para este hotel podem ser pagos com um pré-pagamento de 10%.
O custo de uma viagem a Creta em outubro em Ambrosia para 1 viajante por 7 dias será de 28.800 rublos.
No hotel Minoa, localizado na 2ª linha do hotel, eles cobram 25.700 rublos por uma excursão semanal, você não precisa pagar compensação de combustível.
- Aconchegante 3 estrelas:
Um bom Panorama-Seaview Studios de três estrelas custará 32.100 rublos, com esse dinheiro 1 adulto ficará lá por 7 dias; a sobretaxa de combustível deve ser especificada adicionalmente.
- Passeios em excelentes 4 estrelas:
O custo de uma excursão a Creta em outubro na Praia de Alia será de 31.800 rublos (junto com o pagamento dos serviços de aviação). Em novembro, recomendamos tentar ficar no Grecotel Plaza Spa Apartments. As férias de 5 a 14 dias com acomodação no nível DBL custarão 32.800 rublos.
A acomodação no Grecotel Meli Palace é oferecida por 48.600 rublos.
- Pesquise o seu tour:
Preços para entretenimento e excursões
Visitar Creta não precisa ser reduzido a apenas deitar na praia e nadar nas ondas do mar. A majestosa ilha grega irá deliciar aqueles que chegam com uma abundância de atrações. Guias experientes em russo são oferecidos para visitar o Palácio de Knossos, bem como o planalto Lassithi e a caverna Zeus, a oficina de cerâmica e o mosteiro Kera. 36 EUR... O mesmo valor custará uma visita à parte ocidental da ilha, com uma visita às cidades de Rethymno e Chania, com uma visita ao Lago Kournas. Mais 36 EUR faça um tour pela ilha de Spinalonga e pela cidade de Agios Nikolaos. 26 EUR será levado pelos organizadores de uma viagem de entretenimento à ilha de Chrissi.
- Onde recomendamos visitar Creta?
Creta tem uma grande área e a taxa é determinada pelos locais de vida, as distâncias aos resorts e monumentos visitados.
Inspeção Ilhas de santorini com um passeio de balsa de Heraklion e aldeias vizinhas custa 124 euros. Os viajantes que ficarem perto de Agios Nikolaos terão que contribuir com mais 20 euros. O objetivo é viajar mais 140 quilômetros separando Agios Nikolaos do porto de destino.
Não recomendamos entrar em contato com guias em complexos hoteleiros. Nesse caso, os preços dos passeios a Creta em setembro, e em qualquer época, serão excessivamente altos. É mais lucrativo entrar em contato com agências de rua, mas seus funcionários raramente sabem russo, certifique-se de fazer perguntas sobre seguro para todo o trajeto.
É ainda mais conveniente entrar em contato com estruturas especializadas via Internet. Você pode diversificar sua viagem para a Grécia no outono por conta própria com uma excursão ao parque aquático Acqua Plus.
O custo é de pelo menos 30 euros, o programa destina-se a adultos e crianças e a grupos mistos.
Passeio em planalto lassithi, em caverna de Zeus e em a vila de Krasi, juntamente com uma visita a uma oficina de olaria e a um mosteiro, o desfiladeiro Seli, juntamente com uma vista panorâmica de Creta, custará 28 euros.
Visita a Palácio de Knossos e o principal museu de arqueologia custará 26 euros.
Indo a cruzeiro no SeaJets, partindo do porto de Heraklion, junto com o transfer, você terá que pagar 138 euros por assento. Usando um pequeno catamarã, uma viagem à beira-mar custará 100 euros.
Amantes do lazer ativo devem dar uma olhada no desfiladeiro Imbros... Conhecedores de passeios de trekking e famílias também vão lá. No percurso, além do desfiladeiro, você verá uma tradicional vila grega, um litoral com praia e uma antiga fortaleza.
Clima em Creta no outono
Vale a pena perguntar com antecedência sobre o clima em Creta em setembro, antes mesmo de comprar passagens aéreas ou um passeio. Durante o outono, a ilha grega continua sendo um dos destinos de férias mais quentes e agradáveis. Normalmente, o mar esfria em meados de outubro. O calor sufocante diminui com os primeiros dias de outono, mas o ar permanece quente.
Mesmo a ocorrência de chuvas sazonais na última parte de outubro não interfere nas excursões e caminhadas. Em média em setembro o ar aquece até 30 graus, a água raramente esfria para menos de 25. O clima para descanso em Creta em Outubro adequado para uma navegação confortável no mar. Mas as praias estão vazias no segundo mês de outono. Indicadores médios de ar +26, água +23.
Vale lembrar que a partir de meados de outubro aumenta a precipitação, o tempo nublado começa a incomodar os turistas. Nadar no mar, especialmente sair em barcos e barcos, é problemático - as tempestades interferem. O mau tempo também se espalha para as áreas montanhosas. Nos primeiros dias de outubro, os fretamentos são enviados para Creta e, de 6 a 10, os voos são interrompidos.
novembro nada adequado para atividades na praia. Chove sistematicamente. Nas aldeias turísticas, os hotéis estão fechados. A escolha de locais para passatempo é possível em qualquer grande cidade. A região de Heraklion é 100% adequada para o lazer familiar, pois possui uma infra-estrutura séria. Rethymno permite que você toque os majestosos monumentos antigos e atrações naturais.
Avaliações de turistas de férias em Creta
Nos fóruns, costuma-se fazer a pergunta - é possível nadar em Creta em setembro, aqui você pode dar uma resposta positiva e confiante. Mas também deve ser destacado que os viajantes experientes consideram a viagem independente a melhor opção, pois acaba sendo mais barata, levando em consideração o fato de você estar voando de Moscou. As partidas das regiões da Federação Russa sem passagem serão mais caras.
É bom visitar Creta no outono devido à infraestrutura selecionada. Tanto as atrações culturais quanto os monumentos naturais estão no mesmo nível. Chegar à ilha é fácil, há muitos aviões voando por lá, e os cariocas se comportam com tranquilidade e não costumam se apegar aos turistas. Mas deve-se notar e algumas desvantagens, como preços elevados e uma natureza um tanto monótona. Passar mais de 7 dias em Creta pode ser entediante. Mas, no outono, o fluxo de turistas diminui e os resorts não ficam sobrecarregados.
Viaje para a Grécia por conta própria
Preços para voos de Moscou
Depois de escolher os melhores hotéis de Creta para as férias com uma criança ou para separado da família, continua a ter de lidar com os bilhetes de avião. Um assento em um vôo direto da Greek Airlines com partida de Domodedovo é vendido por 28.000 rublos. Os passageiros terão que ficar 220 minutos no ar. Um voo da Ural Airlines com escala em Atenas custará 16.500 rublos. O voo demorará 255 minutos. É possível embarcar em um avião da Nordwind Airlines saindo de Sheremetyevo com a mesma duração de vôo por 32.300 rublos por pessoa.
Aluguel de moradias em Creta
Você pode reservar um quarto de hotel por 350 euros por semana. A taxa de pagamento incluirá traslados, voos, refeições duas vezes ao dia e a localização do hotel diretamente na praia. Para efeito de comparação: no verão, exatamente as mesmas condições podem ser oferecidas apenas para ofertas de última hora e, em seguida, em hotéis com classificações mínimas.
Se a viagem for reservada sem refeições, a taxa é reduzida em mais 100 euros. Diversos hotéis oferecem uma taxa adicional de espreguiçadeira, guarda-sol, toalha de piscina, pelo consumo dos serviços de ar condicionado, pela utilização de cofres e salas de jogos (parques infantis). Às vezes, taxas adicionais são necessárias para bebidas e lanches selecionados. Isso acontece até com a escolha da opção com tudo incluído.
Fique na villa Mirsini na aldeia Georgioupolis (com piscinas, pátios privados e churrasqueira), a 1,7 km do mar. Em setembro, a villa cobra 260 euros por semana. A sala tem ar condicionado, acesso à Internet Wi-Fi é fornecido e uma área de churrasco.
Uma das vilas em Chania - Unlinited Blue está localizada a 1 km da água. Existem vários restaurantes, lojas e outras comodidades nas proximidades. A sala tem ar condicionado, aquecimento central instalado. A churrasqueira é forrada a pedra. A taxa de pagamento é de 330 euros por semana.
O aluguel do Nikis Dream Comfy Apartments com banheiro, cozinha e outras comodidades custa de 400 a 600 EUR.
Preços de comida e refeição
Ao iniciar uma conversa sobre nutrição, recomendamos que você definitivamente tente souvlaki... Esta iguaria é procurada pelos próprios gregos e é vendida por 3 euros. Um pagamento semelhante é exigido no momento da compra penne com carne, molho bechamel e canela. Por 10 euros pode comprar 5 litros de leite, 3 embalagens de manteiga, 5 litros de cerveja, 10 kg de melancia, 12 pães, 10 kg de açúcar ou 10 kg de tomate.
O café da manhã em um café local custa 8-10 euros. Normalmente estamos falando do tipo "continental". Se encomendar café separadamente, terá de pagar 2-3 EUR, pelo chá 2, pelos ovos mexidos com aditivos 3,5-4, pelo iogurte de frutas 4,5 EUR. Será preparado um almoço fixo por 10 - 11 euros, snacks à venda por 1 ou 2, salada ou sopa por 5, carne com guarnição de vegetais por 10, iguarias de peixe por 17 euros. Um copo de sumo fresco custa 2 euros 50 cêntimos.
Você pode planejar um jantar farto com vinho sem sofisticação desnecessária por 45 a 70 euros.
Faturamento médio em um restaurante:
- Salada grega - 6 euros;
- pizza - 13,5 euros;
- snacks nacionais sortidos - 8,5 euros;
- pedaços de porco com legumes - 8 euros;
- paputsakia - 8 euros;
- lagostas - 60 euros;
- phagri - 50 euros;
- sardinhas - 7 euros;
- tainha - 35 euros.