20 melhores resorts no Egito

Pin
Send
Share
Send

O Egito tem duas costas ao mesmo tempo, adequadas para a criação de uma infraestrutura turística. Os resorts mais populares do país estão localizados no Mar Vermelho. Não existe apenas um rico mundo subaquático e praias limpas, mas também uma variedade de opções de lazer, incluindo vida noturna. O Mediterrâneo tem mais locais históricos e oportunidades para aprender sobre a região e suas características.

As excursões de ônibus e às vezes aéreas para Luxor e Cairo partem de cada cidade. Os turistas podem explorar o Vale dos Faraós, as pirâmides e outros cartões de visita do Egito. Dependendo do tipo de férias preferível: moderado ou activo, e é necessário escolher um resort para alojamento, já que ao nível da limpeza das praias e do mar, assim como do leque de serviços e conforto, são todos muito semelhante.

Lista dos principais resorts do Egito

Os destinos de férias mais populares nas margens do Mar Vermelho e Mediterrâneo, no Egito.

Sharm El Sheikh

Ocupa a parte sul da Península do Sinai. O nome se traduz como "Baía do Czar". Mais de 500 hotéis de vários níveis foram construídos aqui. Para os amantes do entretenimento noturno, há um lugar para provar na Baía de Naama. No bazar Sharm al-Maya, você pode comprar de tudo, desde souvenirs a frutos do mar frescos. Vale a pena explorar o mundo subaquático durante o mergulho ou em uma viagem de barco com fundo de vidro.

Hurghada

O resort mais antigo e famoso do Egito. O centro turístico é chamado Sakkah: há discotecas, cafés, restaurantes e lojas. Há hotéis para famílias com crianças e também para empresas barulhentas. Entretenimento popular - passeios de camelo, visitas ao Aquário, mergulho. É muito conveniente chegar a Luxor daqui, mas não às pirâmides.

Alexandria

De todas as cidades do Egito, é aqui que a influência europeia é visível. Em termos de museus, arquitetura e monumentos históricos, Alexandria pode surpreender até o turista mais exigente. Os hotéis da cidade raramente têm suas próprias praias confortáveis. Principais atrações: Forte, Biblioteca de Alexandria, Palácio Ras al-Tin, Museu de Belas Artes. Os preços na cidade são mais baixos do que em outros resorts.

Dahab

Localizada na costa do Golfo de Aqaba. A distância do aeroporto tornou a área menos popular entre os viajantes. Dahab é convencionalmente dividido em duas partes. O primeiro tem hotéis e a oportunidade de relaxar com conforto. A segunda está repleta de parques de campismo, onde não há necessidade de marcação prévia e os preços são mínimos. Ao mesmo tempo, há centros de ioga, pequenos cafés e bares, praias aconchegantes com belas vistas.

El Gouna

Localizado ao norte de Hurghada. O resort foi projetado de forma atípica para o Egito: cruzamos repetidamente os canais, por onde passam barcos como táxis. Pontes foram construídas conectando ilhas separadas de terra. Nem todos os hotéis têm acesso ao mar e às suas próprias praias. É permitido nadar nos canais, mas não em todos os lugares. Luxor e Cairo são normalmente alcançados a partir daqui por via aérea a partir de um pequeno aeroporto local.

Sahl Hasheesh

Um jovem resort egípcio na costa do Mar Vermelho. Alguns hotéis ainda estão em construção, outros já estão atraindo turistas com serviços, praias limpas, oportunidade de mergulhar e mergulhar no sabor local. As excursões são organizadas, tanto em direções clássicas - por exemplo, Cairo e Luxor, quanto na área circundante. As lendas contam sobre a existência aqui no passado de uma próspera cidade portuária de Ísis, que foi submersa.

Ain Sokhna

Do Cairo até aqui cerca de 100 km. A tradução do nome é "fonte termal". A falta de grandes shoppings e clubes barulhentos torna o resort adequado para famílias. Mesmo durante a temporada há poucos turistas. As vistas da montanha são adicionadas às praias de areia branca e mar azul na costa do Mar Vermelho. Os hotéis são de gama média e os centros turísticos oferecem excursões por todo o país.

Makadi Bay

Um dos jovens resorts respeitáveis ​​está localizado perto de Hurghada. Os hotéis estão marcados com 4 ou 5 estrelas, o serviço é de alto nível, assim como as praias em geral. É pouco adequado para empresas barulhentas: a vida noturna concentra-se no território dos complexos hoteleiros. As atividades na água, de passeios de barco a aventuras subaquáticas, são mais projetadas para a família ou para o relaxamento prazeroso. As excursões não são diferentes das cidades vizinhas.

El Quseir

A área é popular entre os egípcios e aqueles que já conhecem o país. A costa oferece oportunidades adicionais para mergulho e caça submarina. A acomodação é oferecida dentro da aldeia de mesmo nome e fora dela em hotéis. As excursões ao recife Zabargad, bem como às ilhas de Maly e Bolshoy Brat, são a parte mais interessante do seu tempo de lazer. Você também pode visitar Hurghada, que fica a 2 horas de ônibus.

Port Ghalib

O resort foi projetado como uma combinação da cultura egípcia e um destino de férias de luxo. A harmonia entre natureza e arquitetura torna Port Ghalib um eco-resort. Além de hotéis, parques aquáticos, passarelas para caminhadas em dias quentes, foram construídos salões de spa. Existe um centro de mergulho "Imperador", onde os iniciantes são aceitos para treinamento. Demora cerca de 2 horas para chegar a Luxor e seu Vale dos Faraós a partir daqui.

Taba

O resort está localizado na área de fronteira perto de Israel, Jordânia e Arábia Saudita. Passeios de um dia para outros países são organizados. Há um grande cassino, caso contrário, o entretenimento e a vida noturna são escassos. As praias de Taba são adequadas para visitas com crianças: os corais foram retirados da costa. Os cafés, restaurantes e lojas estão mais focados nos turistas que estão dispostos a gastar e que valorizam a regularidade.

Bur Safaga

Um dos resorts do Egito, que possui uma especialização. Existem condições para a prática de windsurf e kitesurf. O mergulho permite que você explore navios que naufragaram perto da costa. Existem duas ilhas próximas. A impressionante extensão de praias com ocupação incompleta, mesmo na temporada, é uma vantagem competitiva de Bur Safaga. Passeios turísticos: fortaleza turca, pedreiras romanas, porto do Faraó.

Mersa Matruh

A tradução do nome é “âncora lançada”. O resort é popular entre os egípcios e é feito sob medida para seus interesses e necessidades. De junho a setembro, é melhor não relaxar em Mersa Matruh: é muito lotado. No resto do tempo, a areia branca e as baías limpas são mais hospitaleiras para os estrangeiros. Existe um pequeno mercado líbio. A principal atração é a baía, cercada por pedras, chamada de Termas de Cleópatra.

Marsa Alam

Um resort em rápido desenvolvimento e reconstrução. De uma pequena aldeia na costa, tornou-se um atraente destino de férias aos nossos olhos. O litoral se estende por 70 km. Uma vez que o mundo subaquático, incluindo os bosques de coral, não é tocado pelas pessoas, os entusiastas do mergulho vêm aqui. As praias ainda não estão cheias na temporada e o nível de hotéis já é alto. Indicado para famílias e para quem valoriza o silêncio.

El Alamein

A cidade está espalhada nas margens do Mar Mediterrâneo. As batalhas ocorreram perto da costa durante a Segunda Guerra Mundial. Os navios afundados então atraem mergulhadores. Ao mesmo tempo, o mundo subaquático é geralmente mais pobre do que no Mar Vermelho. Uma série de eventos históricos estão associados a El Alameini, então os fãs de excursões terão algo a ver com eles. Ninguém cancelou as férias na praia também, e o custo da acomodação no resort é menor do que em Hurghada.

El-Arish

Um dos resorts "conservadores" do Egito: há restrições para roupas abertas e vida noturna vibrante. Além do quarto de hotel, você pode alugar uma villa na praia. Existem alguns turistas “selvagens” em El Arish. Na periferia, palmeirais estendidos são ideais para caminhadas.Há um Museu do Patrimônio do Sinai, um pequeno zoológico, um mercado beduíno, restaurantes caros e cafés com pratos simples.

Nuweiba

Localizada no leste da Península do Sinai. A zona costeira tem 30 km de extensão e está dividida em 3 partes. A própria cidade de Nuweiba é adequada para uma estadia confortável. Em seguida, está o porto marítimo de Meisen - um lugar para caminhar e procurar excursões. E a aldeia de Tabarin apresenta a vida dos babuínos: quem quiser pode ver as cabanas de bambu e as ruínas de uma antiga fortaleza. Do resort é conveniente chegar ao Monte Moses e ao Canyon Colorido.

Soma Bay

Um dos novos resorts egípcios. A maioria dos hotéis da região possui 5 estrelas. O alto nível de conforto é pago em conformidade. Pelo dinheiro, o turista recebe areia dourada, mar límpido, serviço de praia, inclusive ninharias, modernos spas, delícias gastronômicas dos melhores chefs do país, amplo campo de golfe, diversos tipos de passeios e variações de atividades ao ar livre.

El Tour

O resort pertence ao Golfo de Moisés. Como a cidade não é coberta por montanhas, quase sempre venta aqui, o que significa que há espaço para praticantes de windsurf, kitesurf e outros praticantes de esportes aquáticos. As praias são cobertas de areia, mas pequenas rochas são periodicamente levadas para a costa pela maré. No entanto, a entrada na água é conveniente e segura, uma vez que não existem recifes de coral perto da costa. Daqui para Sharm el-Sheikh 80 km.

Zaafarana

Um resort relativamente jovem no Mar Vermelho. A uma curta distância das praias existem restaurantes, spas e centros aquáticos. Há vida noturna, mas não se compara ao nível de outros resorts. O Zaafarvan é mais adequado para um descanso moderado e tranquilo. Existem dois mosteiros ortodoxos nas proximidades: São Paulo e Santo Antônio. As excursões sugeridas com mais frequência são viagens ao Cairo e Alexandria.

Pin
Send
Share
Send