Os melhores pontos turísticos de Bremen com fotos e descrições

Pin
Send
Share
Send

A cidade de Bremen, na Alemanha, é conhecida por cada um de nós pelo conto de fadas "Os Músicos da Cidade de Bremen". Os entusiastas do carro certamente esclarecerão que a cidade produz o popular carro Mercedes-Benz. O simples viajante dirá que esta cidade litorânea é muito pitoresca e está entre as três cidades mais bonitas da Alemanha. Os pontos turísticos em Bremen são muito diversos e interessantes: a arquitetura medieval combina perfeitamente com a beleza natural da arquitetura moderna. Por causa disso, os turistas às vezes têm dificuldade em determinar quando o Bremen foi fundado. E isso aconteceu no século 8, graças a Carlos Magno.

Devido à atividade pesqueira e comercial, a cidade se desenvolveu rapidamente e passou a ter um papel importante na história do estado. Fatos interessantes sobre o Bremen contam que desde o século XIV fazia parte da Liga Hanseática, baseada em uma associação de mercadores que governava o comércio no Mar Báltico. Bremen agora também é conhecido por ter várias universidades excelentes com aulas gratuitas. Portanto, sempre há muitos jovens na cidade, o que significa que há uma oportunidade para um descanso interessante e ativo. Em nossa avaliação, reunimos os pontos turísticos mais importantes de Bremen com uma descrição.

Prefeitura de Bremen

Protegido desde 2005 pela UNESCO, o local foi reconhecido como um dos mais belos edifícios europeus. Se no início da construção, cinco séculos atrás, tinha formas modestas de tijolos no estilo gótico, ao longo dos séculos se transformou em uma estrutura renascentista requintada com ricos relevos esculpidos, arcos e inúmeras estátuas, incluindo Carlos Magno. O interior do edifício não é apenas luxuosamente bonito, mas também de interesse histórico. Por exemplo, o barril de vinho mais antigo da Alemanha é guardado na adega. O custo da excursão é de 6,5 euros.

Catedral de São Paulo

A cidade alemã de Bremen se orgulha da Catedral localizada na Praça do Mercado, que tem mais de 12 séculos. O símbolo da catedral são duas torres de 89 metros, uma das quais tem um mirante. Do interessante - painéis de madeira do século 14 com cenas esculpidas da Bíblia, uma cripta na qual as múmias de oficiais suecos que morreram há 400 anos são mantidas em caixões sob vidro. Entrada no sítio e na cripta - 2 euros.

Monumento aos Músicos da Cidade de Bremen

Os pontos turísticos da cidade de Bremen são impensáveis ​​sem um monumento aos heróis que glorificaram esta cidade. Sempre há muitas pessoas perto dele que querem ser fotografadas contra o fundo dos músicos errantes do Bremen: um burro, um cachorro, um gato e um galo, que ficam nas costas uns dos outros em forma de pirâmide. A composição foi instalada em 1951. Aliás, não se esqueça de fazer um pedido perto do monumento e esfregar as duas pernas do burro. Isso lhe trará boa sorte em sua jornada ...

Estátua de roland

Em qualquer foto da cidade de Bremen, há sempre um símbolo da cidade - uma escultura em pedra de um cavaleiro, a personificação da liberdade e independência da cidade. O predecessor de madeira da estátua de Roland foi queimado em 1366, e em 1404 uma estátua de pedra calcária já estava instalada na praça do mercado, que sobreviveu até hoje. A estátua tem 5,5 metros de altura. O cavaleiro está vestido com roupas tradicionais, empunha uma espada com a mão direita, um escudo com o brasão imperial com a mão esquerda e olha para a Basílica de São Pedro.

Museus Bettcherstrasse

Na famosa rua Bremen, há dois museus ao mesmo tempo: Ludwig Roselius, o autor do café descafeinado, e Paula Modersohn-Becker, uma artista expressionista. O primeiro museu exibe uma coleção de arte do norte da Europa colecionada por Roselius. O mais marcante deles são pinturas, esculturas dos períodos renascentista e barroco. O segundo museu exibe obras-primas da arte contemporânea do artista. O próprio edifício do museu é também um edifício único no estilo do expressionismo. Entrada - 8 euros.

Museu "Universum"

Não se trata apenas de um museu, mas de todo um centro científico e técnico interativo, onde todas as exposições podem ser tocadas e participadas de uma variedade de experiências. E o prédio em si, construído em 2000, é muito incomum: lembra uma enorme baleia de vidro. Em vários andares, existem departamentos dedicados ao desenvolvimento do espaço, geologia, clima e sentidos humanos. O preço do bilhete é de 16 euros.

Praça do Mercado

Mesmo que você esteja na cidade por um curto período de tempo, em 1 dia você tem algo para ver em Bremen, a praça do mercado definitivamente deve estar incluída no roteiro do seu guia. A praça central da cidade está repleta dos objetos mais famosos, incluindo a Câmara Municipal, a estátua de Roland, os músicos favoritos de Bremen, o edifício do parlamento e o edifício da Schütting (guilda comercial). Na verdade, o nome da praça é Marketplatz e costumava haver um grande mercado aqui. Agora, há feiras na praça na véspera de Natal e em outubro.

Rua Bettcherstrasse

Na hora de viajar, muitos turistas já sabem o que ver em Bremen é uma obrigação, devido à sua variedade de lugares interessantes. Este é um dos símbolos da cidade, onde cada casa pode ser considerada uma obra de arte. No início do século XX, Ludwig Roselius iniciou a reconstrução de uma rua medieval, da qual surgiram objetos únicos: uma casa com 30 sinos, que na hora marcada começam a tocar, uma torre giratória com bas- relevos de marinheiros, a Casa de Robinson Kruse e muitos outros.

  • Passeio a pé online por Bremen:

Bunker submarino Valentin

A Alemanha nazista em 1943 iniciou a construção da maior instalação - um bunker localizado no rio Weser. Milhares de pessoas capturadas foram levadas para cá para trabalhar. O objeto é impressionante em tamanho: seu comprimento é de 500 metros, sua largura é de 100 metros, sua altura é de 33 metros e suas paredes têm 7 metros de espessura. Não surpreendentemente, nenhum projétil poderia danificá-lo. Visita - 4 euros.

Fonte das Sete Preguiças

Quase 100 anos atrás, uma fonte de personagens de um conto de fadas alemão foi construída na Craftsmen Street. O camponês tinha sete filhos que faziam tudo por preguiça. Por exemplo, eles não queriam sujar as botas com lama, então pavimentaram a rua para não levar água do rio - cavaram um poço.

Torre de queda

Bremen Alemanha possui um objeto único com uma altura de cerca de 150 metros, localizado a 6 km do centro da cidade. Trata-se de uma torre com tubo vertical oco onde se realizam trabalhos experimentais com gravidade e sem gravidade. Foi erguido em 1989 e, desde então, tornou-se uma atração turística de pleno direito. Na parte superior da torre existem salas onde são realizados todos os tipos de conferências.

Cervejaria Backs

Os amantes da cerveja provavelmente conhecem a marca dessa bebida popular na Alemanha. Além disso, será interessante para eles visitarem a cervejaria, visitarem o armazém de matérias-primas e a sala de fermentação, ver como a cerveja é engarrafada, prová-la e comprar presentes. A fábrica foi fundada em 1873 e seu logotipo contém o brasão de armas de Bremen. O custo da excursão é de 10,5 euros.

Museu etnográfico

Há quase um século foi inaugurado um museu que apresentava exposições etnográficas não só da Alemanha, mas de todo o mundo. Basta visitar o museu, e você aprenderá muitas coisas interessantes sobre a cultura de povos de todo o mundo. “É muito útil visitar o museu com as crianças, para as quais são ministradas palestras sobre diferentes países, seu desenvolvimento, vida, tradições”. Bilhete de adulto - 6,5 euros, para crianças - 2,5 euros.

Museu da Remessa

Fãs do elemento mar, pelo que se pode observar em Bremen e arredores por conta própria, em primeiro lugar, aconselhamos que visite o museu, principalmente com as crianças. Para fazer isso, você precisa ir até o porto de Bremerhaven, que fica a 50 km de Bremen. O Museu da Navegação tem um acervo muito grande de modelos de uma grande variedade de navios, que datam da época do Império Romano. Será muito interessante para as crianças visitar a piscina e aprender a controlar remotamente os modelos dos navios. Bilhete - 6 euros.

Parque rododendro

Se você veio para Bremen em maio, você tem muita sorte, porque um mar de flores desabrocha no parque nesta época. A enorme área do parque de 46 hectares é plantada com mais de 550 espécies e cerca de 2,5 mil variedades de rododendros, várias centenas de variedades de azaléias e outras plantas. O parque está em operação há quase 100 anos e se tornou o segundo maior parque de flores da Europa.

Museu do automóvel

Se os carros são produzidos em Bremen, então deve haver um museu. Há um moderno centro automotivo no aterro, onde carros retrô dos modelos Mercedes-Benz, Audi, Opel, BMW, Volkswagen estão expostos no térreo. Os visitantes podem aprender sobre o desenvolvimento da produção automotiva na Alemanha, ver o trabalho de especialistas em restauração de carros raros.

Museu Weserburg

As coleções de arte contemporânea apresentadas no museu são interessantes porque não são uma exposição permanente. O fato é que os próprios colecionadores oferecem suas coleções ao museu para exibição pública. Por isso, visitando o museu mais uma vez, os visitantes vêem cada vez mais novas obras. Os materiais expostos estão unidos na época de sua criação - desde os anos 60 do século passado até os dias de hoje. Bilhete - 9 euros.

Museu do Porto "Armazém 11"

Para você, existem muito mais opções do que ver em Bremen pelos pontos turísticos que recomendamos em primeiro lugar, especialmente quando você visita a cidade pela primeira vez. Por exemplo, o museu do porto de Bremen com 120 anos, localizado em um antigo armazém portuário. É a maior construção portuária com uma área de 2 mil metros quadrados. metros. Apresenta tudo o que se relaciona com o mar e o porto: sinos, maquetes de equipamentos portuários, mostras de nós marítimos e muito mais. Todas as exposições são interativas. Bilhete - 4,5 euros.

Bairro Schnor

Dizem que todo hóspede que se preze em Bremen deve visitar este bairro antigo e incomum. Já foi a área mais pobre da cidade, onde viviam pescadores e artesãos que faziam o cordame de navios. Até hoje, belas casas de madeira dos séculos 14-15 foram preservadas, transformadas em belos objetos, que abrigam cafés e restaurantes, galerias de arte e lojas de souvenirs.

Museu Gerhard Marx

Em agradecimento ao criador da escultura dos Músicos da Cidade de Bremen, os habitantes de Bremen abriram um museu dedicado ao escultor. A exposição é dedicada à obra de Gerhard Marx e às tendências da escultura contemporânea. O museu exibe as obras do mestre: o Falcão de Bronze, todos os tipos de esculturas da cabeça de barro, desenhos em relevo, a escultura do Homem de Bronze. Bilhete - 5 euros.

Moinho de eixo

No guia de pontos turísticos de Bremen com fotos e descrições, há sempre informações sobre este moinho, o único preservado em todo o distrito de Bremen. A estrutura está localizada em uma colina no parque Vallanlagen. É impossível não perceber o moinho no caminho da estação para o centro da cidade. Curiosamente, manteve-se em funcionamento, embora seja um restaurante com um museu. Bilhete - 2 euros.

Museu Focke

O quadro mais completo da cultura e da história da cidade pode ser obtido neste museu em particular. Suas exposições foram alojadas por assunto em vários edifícios. Uma expõe móveis no interior, as demais falam de embarcações, a terceira mostra a arte contemporânea. O original da cabeça de Roland também é mantido aqui. Bilhete - 6 euros.

Biblioteca central

O edifício é um monumento arquitetônico e uma atração turística popular. Construído no estilo neo-renascentista, o prédio do arquiteto Karl Bernstein serviu por muito tempo como quartel-general da polícia local. Agora a delegacia ainda está funcionando, mas a área principal é propriedade da biblioteca pública. Além de ler livros, você pode visitar várias exposições temáticas, shows, exibições de filmes.

Casa de balanças

Outro edifício arquitetônico do Renascimento muito interessante, projetado em 1588 pelo famoso arquiteto Luder von Bentheim da época. O objetivo do prédio era pesar as mercadorias que os mercadores e comerciantes locais tinham a seu crédito. Ao longo dos séculos e como resultado da Segunda Guerra Mundial, o edifício foi destruído. No entanto, o conselho municipal de Bremen decidiu restaurá-lo, e agora agrada a todos com sua aparência.

Palácio Schönebeck

A construção do palácio parece uma elegante mansão. Hoje abriga um museu histórico, que abriga exposições de artesanato, pinturas de artesãos locais, joias. O palácio costuma receber concertos de música clássica e cerimônias de casamento.

Revisão em vídeo de lugares interessantes e arredores da cidade

Atrações de Bremen no mapa

Onde comer em Bremen saboroso e barato?

Neste ponto, compilamos uma lista dos melhores restaurantes e cafés, onde, de acordo com a avaliação dos turistas, você definitivamente deve visitar. Os estabelecimentos listados não constituem de forma alguma uma publicidade, pode confiar nos nossos gostos ou fazer uma viagem gastronómica segundo o seu guia. Estamos apenas compartilhando informações úteis para deixar boas lembranças da Alemanha.

  • Restaurante barato «Muchos Más " na Parede de Am 136 (a 400 metros da prefeitura), embora não tenha relação com a culinária tradicional alemã, é muito procurada pelos turistas para almoçar ou comer algo rápido. A culinária espanhola mergulhou na alma de muitos neste mesmo lugar.
  • Quando acaba de chegar ou está de saída, aconselhamo-lo a visitar “Restaurante Blixx im Atlantic Hotel Airport» em Flughafenallee 26. Ideal para café da manhã ou almoço para turistas no aeroporto.
  • Bem, agora vamos passar para a cozinha nacional alemã e os melhores restaurantes onde você pode comer deliciosamente em Bremen. A primeira coisa a fazer é visitar “Juergenshof " on Pauliner Marsch 1. Lugar tranquilo e aconchegante na área verde da cidade, onde você pode organizar um jantar romântico na natureza. Todas as refeições e serviços são de alto nível.
  • Um dos lugares preferidos dos cariocas é o restaurante “Paulaners an der Schlachte " no Schlachte 30. A plataforma da rua é especialmente popular, onde uma empresa ou família se reúne à noite para saborear pratos tradicionais alemães.
  • Bastante aconchegante no interior "Teestuebchen im Schnoor " na rue Wuestestaette 1. Definitivamente recomendamos experimentar as sobremesas e uma variedade de chás aqui.
  • Bastante caro, mas ao mesmo tempo chique no restaurante "A grelha " on In der Vahr 64. Recentemente recebeu uma estrela Michelin por suas realizações na arte de cozinhar. Conta média de 300 euros por turista.
  • Para os amantes de sobremesas, recomendamos antes de mais nada “Café Knigge " em Soegestr. 42. Uma seleção chique de doces agradará a qualquer turista.

Restaurante "The Grill"

Os melhores hotéis de Bremen

Pin
Send
Share
Send