PRINCIPAIS atrações para turistas em Basel

Pin
Send
Share
Send

A Swiss Basel está localizada às margens do Reno, na parte noroeste do país. A cidade que faz fronteira com a França e a Alemanha, atrai constantemente um grande número de turistas com um ambiente descontraído, um centro medieval perfeitamente preservado, uma abundância de museus, galerias e monumentos históricos. Vamos considerar os pontos turísticos mais populares de Basel com fotos e descrições. Com certeza vamos tocar nos arredores, há lugares muito interessantes e bonitos para os viajantes. Bem, os amantes de traçar uma rota independente precisarão de um mapa com a localização de todos os objetos.

E por último, selecionamos restaurantes incríveis onde você poderá comer deliciosas comidas e relaxar em um interior aconchegante após longas caminhadas pela cidade.

Cidade Velha (Altstatt)

Localizado em ambos os lados do Rio Reno. Seus edifícios mais antigos datam do século XIV. Esta parte da cidade possui igrejas medievais, casas antigas e um grande número de monumentos nacionais.

Altstatt é ótimo para caminhadas. As ruas do centro histórico estão cobertas de paralelepípedos. Nos tempos antigos, o famoso humanista do século 16, Erasmus de Rotterdam, andou sobre eles.

Catedral de Basileia

Um belo marco urbano que atrai a atenção com graça e sofisticação. O templo tem torres bastante altas, então não será possível tirar uma foto dele de perto. É constituída por duas torres, com 60 m de altura, cuja igreja se distingue pelo estilo gótico, complementado por elementos românicos. A catedral foi construída em meados do século XIV no local de uma igreja românica destruída por um terremoto.

O edifício atrai a atenção com sua arquitetura deslumbrante. Durante a construção das paredes, foi utilizado arenito vermelho, e o telhado foi decorado com um padrão interessante.

A Catedral é o marco mais conhecido da Basileia. Se você quiser admirar o panorama da cidade, pagando 7 francos, você pode subir até o topo do templo.

Aos domingos, a catedral oferece concertos de órgão totalmente gratuitos.

  • endereço: Rittergasse 3;
  • horário de trabalho: Seg-Sex 10,00-17,00, Sáb 10,00-16,00, Dom 11,30-17,00;
  • A entrada da catedral é gratuita, mas você precisa pagar 6 francos para subir na torre do sino.

Memorial de Estrasburgo

Lembra dos eventos da Guerra Franco-Prussiana. O monumento foi criado pelo escultor Auguste Bartholdi em 1895, e o Barão Herve de Gruyère doou-o à Suíça. Foi um sinal de gratidão aos suíços por ajudar 1.400 residentes da cidade sitiada de Estrasburgo.

O complexo do memorial retrata duas mulheres e uma criança sob a proteção de um anjo. No pedestal há uma mesa com duas inscrições, uma das quais se refere aos acontecimentos da guerra franco-prussiana, e a outra a 1576, quando os habitantes do país ajudaram os franceses em uma situação difícil.

  • endereço: Elisabethenstrasse 27/29.

Prefeitura de Basel

Complementa perfeitamente a parte central da cidade, onde um grande número de turistas e locais vêm todos os dias para fazer compras. O edifício é do século XVI, é muito bonito e foi construído em arenito vermelho.

A fachada do edifício é decorada com inúmeros detalhes. Seu topo é decorado com ameias, e nas paredes há 12 brasões, entre os quais está o brasão da cidade.

No interior da Câmara Municipal existe um esplêndido pátio com uma estátua do fundador da cidade, o Cônsul Planck, criada no final do século XVI.

Não deixe de visitar a Prefeitura de Basileia para comprar deliciosos produtos locais, conhecer melhor a história da cidade e tirar uma foto da cidade com seu pano de fundo.

  • endereço: Marktpl. nove;
  • Horário de trabalho: Seg-Sex - 8,00-12,00 e 13,30-17,00; Sáb-dom - dia de folga.

Fábrica de papel

Recebeu o status de museu em 1980. A produção de papel nesta empresa começou em 1453. Excursões educacionais são realizadas para os hóspedes da fábrica, durante as quais eles falam sobre os métodos históricos da produção de papel. O museu exibe máquinas que transformam a madeira em folhas de papel.

Ao visitar uma fábrica de papel, quem quiser também pode fazer uma folha de papel com as próprias mãos, melhorar suas habilidades de caligrafia com uma caneta e imprimir texto em uma velha máquina de impressão Underwood.

O edifício do museu foi recuperado, tem uma loja de souvenirs e um salão para exposições temporárias.

  • endereço: St. Alban-Tal 37;
  • jornada de trabalho de 11 a 17 horas;
  • site www.papiermuseum.ch/

Portão da cidade de Spalentor

Um marco antigo, autêntico e colorido. Como consequência de um forte terramoto que destruiu Basileia em 1356, iniciou-se a construção de novas casas, para cuja protecção se decidiu construir uma muralha defensiva com portões e torres. Com o desenvolvimento da cidade e a expansão do seu território, a necessidade de tal estrutura desapareceu, pelo que no final do século XIX foi demolida, mas o portão foi deixado.

Agora, o portão Spalentor é um edifício significativo para a cidade. As paredes das torres, localizadas em ambos os lados do portão, têm dois metros de espessura. A altura da torre piramidal central é de 40 metros.

Se você decidir ver os pontos turísticos de Basel em um dia, não deixe de visitar o portão Spalentor.

Museu Histórico

Consiste em quatro edifícios. Três prédios estão localizados na área da cidade, e o Museu do Cavalo e do Transporte está localizado na parte sudeste do país - em Münchenstein.

O museu possui uma coleção de tapeçarias, moedas e outros itens da Idade Média. Os amantes do passado certamente irão gostar de explorar suas exposições.

  • endereço: Barfüsserpl, 7;
  • Horário de trabalho: Ter-Dom 10h00-17h00, Seg - dia livre.
  • site www.hmb.ch/museen/barfuesserkirche/

Zoológico da cidade

Surpreende seus visitantes com uma incrível variedade de espécies de pássaros, peixes e animais. Ela existe desde 1874, ocupa 11 hectares e é a mais antiga do país.

O design dos recintos é constantemente melhorado, por isso o trabalho de restauração é frequentemente executado no zoológico.

O aquário do Zoológico de Basel é o lar de mais de 1.500 espécies de peixes, anfíbios e outros habitantes do mundo aquático.

  • endereço: Binningerstrasse 40;
  • Horário de funcionamento: Seg-Dom 8.00-18.30, o horário de funcionamento varia consoante a época;
  • site www.zoobasel.ch/de/

Rio Reno

Onde fica a Basileia? Em ambos os lados deste rio. É tão rápido que as balsas que navegam nele nem precisam instalar motores.

Existem quatro balsas que circulam ao longo do rio, que servem como transporte público.

O Reno, fora de Basileia, substitui os habitantes locais pelo mar. Nas margens do rio, existem belas praias e áreas de lazer onde você pode preparar churrascos e se divertir no meio da natureza.

Museu de Arte Antiga

As exibições do museu são dedicadas apenas a civilizações antigas. Seus primeiros exemplares foram coletados no século XVIII. As galerias da instituição surpreendem seus visitantes com uma abundância de esculturas, joias e outros itens.

O museu contém amostras de civilizações egípcias, romanas e outras, que têm mais de três mil anos. Uma exibição impressionante do museu é um antigo recipiente laconiano grego projetado para servir vinho.

Uma grande contribuição para o desenvolvimento da instituição foi dada pelo filantropo e industrial Peter Ludwig em 1986.

  • endereço: St. Alban-Graben 5;
  • Horário de funcionamento: Ter-Qua 11h00-17h00, Seg - dia livre.
  • site www.antikenmuseumbasel.ch

Museu de bonecas

Basel é uma cidade na Suíça com muitos museus. Um deles é o Museu da Marionete, que ocupa cinco andares. Tanto crianças como adultos irão certamente querer visitá-lo.

O museu possui mais de 6 mil bonecos, 2,5 mil ursos, além de um acervo de casinhas e miniaturas de brinquedo. Toda essa riqueza foi arrecadada por uma pessoa - a bilionária Gisela Oeri.

  • endereço: Steinenvorstadt 1;
  • Horário de trabalho: Ter-Dom 10h00-18h00, Seg - dia livre.

Museu da História da Farmácia

Os turistas ficam impressionados com a quantidade de artefatos apresentados, incluindo livros de médicos dos séculos 15 a 16. O museu equipou interiores de farmácias inteiros, instrumentos de farmácia, vestígios de remédios históricos e outros itens estão expostos.

  • endereço: Totengässlein 3;
  • Horário de trabalho: Ter-Dom - 10h00-17h00, Seg - dia livre.

Igreja de s. Elizabeth

Pertence aos maiores templos góticos do país, cuja construção durou sete anos e foi concluída em 1864.A peculiaridade do edifício, projetado pelo arquiteto Stadler, são as abóbadas de tijolos nervurados. O tijolo naquela época no campo era muito caro, então alguns de seus elementos eram feitos de madeira.

A igreja está localizada perto do museu histórico ao lado do teatro da cidade.

  • endereço: Elisabethenstrasse 14;
  • Horário de trabalho: Ter-Seg 10.00-19.00, Dom - 12.00-19.00.

Museu de Arte Moderna

Localizado no edifício de uma fábrica de papel.

O museu exibe obras de arte criadas após 1960 do século passado. Entre eles estão pinturas de Marc Chagall, esculturas de Jean Tinguely e outros grandes mestres de seu ofício.

  • endereço: St. Alban-Rheinweg 60;
  • Horário de trabalho: Ter-Dom 11,00-18,00, Seg - dia livre.

Casa perto do "Pomar das Cerejeiras"

Um edifício clássico do final do século 18 que pertenceu a um fabricante de fitas de seda.

A casa consiste em 25 quartos, decorados com móveis caros e objetos de arte e artesanato, incluindo uma coleção de porcelana, relógios de pulso e de parede, prata Basel, etc.

  • endereço: Elisabethenstrasse;
  • horário de trabalho: terça a sábado, das 12h às 19h, dom das 10h às 17h.

Museu Tinguely

Se você está pensando no que ver em Basileia em 1 dia, recomendamos este museu, inaugurado em 1996. Os convidados da instituição gostam muito de contemplar as incríveis criações cinéticas do escultor-inovador Jean Tinguely, que ele realizou ao longo de quarenta anos.

As peças do museu parecem estar vivas, movem-se, zumbem e rangem.

  • endereço: Paul Sacher-Anlage 2;
  • Horário de trabalho: ter-dom 11,00-18,00, seg - dia livre;
  • site www.tinguely.ch/en

Vitra Design Museum

Um marco histórico magnífico e facilmente reconhecível, construído pelo arquiteto O. Gehry. O museu desempenha um papel muito importante no mundo do design. Acolhe várias exposições duas a três vezes por ano, destacando as tendências históricas e atuais nesta área.

  • endereço: Charles-Eames-Straße 2;
  • Horário de trabalho: Seg-Dom 11,00-18,00;
  • site www.vitra.com/

Torre roche

É o edifício mais alto do país. O edifício tem 178 metros de altura e um design futurista, tem a forma de uma pirâmide inacabada e é enorme. A torre pertence à empresa de cosméticos Roche, e é aqui que está localizada sua sede.

A Torre Roche possui um deck de observação e um museu.

  • endereço: Grenzacherstrasse 124;
  • Horário de funcionamento: Seg-Sex 07.30-17.30, Sáb-Dom fechado.

Jardim Botânico

O que ver em Basel e onde visitar para os amantes da vegetação? Neste jardim botânico localizado na universidade da cidade.

O parque foi fundado no século XVI. Inicialmente, apenas plantas medicinais para pesquisa eram cultivadas nela, mas com o tempo, espécimes decorativos começaram a ser plantados.

No jardim botânico, você pode agendar um passeio e aprender muitos curiosos do mundo das plantas.

  • endereço: Spalengraben 8;
  • horário de trabalho: seg-dom 8,00-17,00;
  • Admissão grátis.

Ponte Mittler Brücke

Cruza o rápido Reno, conectando a Basileia Maior e a Basileia Menor desde 1226. Depois de caminhar por esta ponte, o turista sempre tem uma experiência inesquecível. Ao caminhar, você encontrará uma escultura da Amazônia com um cavalo, do artista Burckhardt.

Cervejaria Feldschlösschen

Onde visitar nos arredores da cidade? Aconselhamos a não perder um objeto único com uma produção muito interessante de muito tempo atrás. Localizado em um edifício do século 19 a 18 km de Basel (25 minutos de carro). Seu nome é traduzido como "pequeno castelo". Para os viajantes no território da cervejaria, são organizadas excursões de duas a quatro horas com degustação da bebida.

Aconselhamos que visite aqui definitivamente com toda a família, as crianças vão ficar interessadas em ver toda a componente técnica da história. Bem, para os adultos, veja como são preparadas bebidas de verdade. Em uma nota, você pode saborear cerveja na cervejaria do hotel.

  • endereço: Theophil-Roniger-Strasse, Rheinfelden.

Atrações da Basileia no mapa

Onde ficar em Basel?

Onde comer deliciosamente?

Termine suas caminhadas em Basel com um delicioso jantar em um ambiente aconchegante. Selecionamos vários estabelecimentos onde você pode saborear a saborosa e econômica cozinha tradicional. Portanto, nossa classificação dos melhores restaurantes e cafés para turistas:

  • Um restaurante Cheval Blanc por Peter Knogl localizado na Blumenrain 8 no edifício Grand Hotel Les Trois Rois. Local luxuoso com vistas deslumbrantes sobre o Reno. Os preços são altos como em qualquer cidade europeia com bom serviço. Na verdade, o pessoal trata muito bem cada turista, vale a pena colocar 5 pontos para isso. A conta média de um jantar para dois sem álcool é de 3.200 rublos.
  • Taverne johann no endereço: St. Johanns-Ring 34. Recomendado para um jantar relaxante em família. A conta média é um pouco mais barata, a partir de 2.600 rublos por pessoa. A equipe e o serviço de alimentação estão à altura da marca.
  • No restaurante Ufer7 Basel na rua Untere Rheingasse 11, recomendamos antes de tudo uma visita à esplanada com uma vista deslumbrante sobre o rio. É preferível reservar mesa com antecedência pelo telefone: +41 61 551 00 77. O lugar está liberado e não há vagas disponíveis a partir das 18h. A conta média de um jantar é de cerca de 1.800 rublos.
  • Lugar bastante simples - 1777 Kaffee Restaurant Bar está localizado na Im Schmiedenhof 10. Os turistas costumam jantar aqui devido à sua localização em relação às principais atrações de Basel. Por exemplo, a Catedral de Munster fica a apenas 300 metros de distância. Para um turista, um almoço farto custará 800 rublos.
  • EM Atelier im Teufelhof em Leonhardsgraben 47, na maioria das vezes os moradores adoram visitar suas famílias e empresas. Turistas da Rússia não podem ser encontrados aqui, por isso aconselhamos que você visite aqui e sinta o sabor europeu.
  • Um dos melhores restaurantes de Basel - Brasserie les trois rois, no Blumenrain 8. Por que esse lugar? Linda vista panorâmica para o rio, comida perfeita, deliciosa culinária. Os fãs de viagens gastronômicas são recomendados para aparecer à noite no final do dia. Os preços são altos, mas isso se compara às emoções recebidas.

Restaurante Brasserie Les Trois Rois

Avaliação em vídeo de lugares interessantes da cidade

Pin
Send
Share
Send