O que ver em Amsterdã em 1, 2 e 3 dias

Pin
Send
Share
Send

Rota do artigo: descubra o que ver em Amsterdã em 1, 2 e 3 dias. Horário de funcionamento, custo dos ingressos para museus e atrações, como chegar. Cada dia subsequente complementa o anterior - portanto, em três dias você visitará todos os lugares significativos da cidade.


O que ver em Amsterdã em 1 dia

O principal ponto de partida da rota é Estação central... Os principais pontos turísticos da cidade - a Praça Dam, o distrito da luz vermelha e outros - estão a curta distância.

Como chegar do aeroporto? Pegue o trem: leva 20 minutos para chegar à estação Amsterdam Centraal - Estação Central. O bilhete custa 5 euros, os comboios nocturnos partem de hora a hora. O autocarro 197 vai para a Praça do Museu, o bilhete custa 5 euros. Uma corrida de táxi custará 40-50 euros. Leia mais sobre como chegar do aeroporto de Schiphol ao centro

Praça Dam É fácil de reconhecer pelo Monumento Nacional branco como a neve, ele está localizado no cruzamento das ruas Damrak e Rokin. Na direção sudeste da praça está o famoso distrito da luz vermelha, no oeste - o Palácio Real e a Igreja Nova. É melhor visitar a região do pecado à noite, e você não pode se preocupar com transporte - os ônibus passam à noite.

Durante o dia, é bom passear pelo centro da capital da Holanda. Palácio Real - esta é a atual residência dos monarcas, por isso nem sempre é possível admirar a decoração interior. Por vezes, o palácio está aberto à visitação (das 11 às 17), a entrada custa 10 euros. Perto estão as famosas Museu de cera Madame Tussauds (entrada 22 euros) e Nova igreja - um templo em estilo gótico.

O centro histórico de Amsterdã não é difícil de ver em um dia - é bastante compacto, você pode percorrê-lo a pé. Os entusiastas do ciclismo encontrarão facilmente estacionamentos para bicicletas, que estão aqui a cada passo.

As melhores lembranças, flores frescas, sementes e bulbos de plantas podem ser comprados em Mercado flutuante de flores - Bloemenmarket... O mercado de canal único existe há mais de 100 anos. Antes havia barcos com mercadorias, agora todos os pavilhões estão parados. O mercado está aberto durante a semana, das 9h às 17h30, e nos finais de semana, a partir das 11h.

Não muito longe do mercado está loja de queijos Reypenaer, onde você pode provar e comprar queijos holandeses de verdade, o custo médio é de 5 a 9 euros.

Perto do Mercado das Flores, do lado de Koningsplein, estão pavilhões com arenque holandês, eles são fáceis de reconhecer pela inscrição Vis ou Verso Haring. O peixe custa cerca de 3 euros. Os próprios holandeses comem inteiro, segurando-o pelo rabo, mas para os turistas eles cortam e colocam no pão. E o famoso sanduíche holandês pode ser comprado por 1,5-2,5 euros em "food walls" - FEBO ou Smullers, suas placas estão por toda parte nos pontos turísticos. Leia mais sobre como comer barato e saboroso em Amsterdã e Haia.

Do Mercado de Flores é fácil chegar Principal rua comercial de Amsterdã - Kalverstraat... Aqui você pode jantar e fazer compras agradáveis. Perto do mercado de flores e da parte leste da Kalverstraat, fica a Praça de Monet e sua decoração principal - a Torre de Monet.

Você não poderá ver tudo em Amsterdã em 1 dia, mas recomendamos que, à noite, não deixe de conferir zona de meretrício - no bairro De Wallen entre a Estação Central e a Igreja Nova. Aqui, em janelas iluminadas de vermelho, as sacerdotisas do amor se exibem como mercadorias. Você não pode tirar fotos das mulheres, pois os guardas vigilantes podem causar danos físicos leves.

A juventude se esforça por numerosos cafeterias e lojas inteligentesonde substâncias psicodélicas são vendidas legalmente.

Para os mais curiosos, os museus estão abertos: das 9h30 às 23h30 - Museu do Sexo (4 euros), de 10 a 22 - Museu da maconha (9 euros), das 11h à 1h - Museu Erótico (7 euros), das 12 à meia-noite - Museu da Prostituição (10 euros). Abre às 19:00 Casa Rosso Sex Theatre (a partir de 40 euros).

Reserve seus hotéis em Amsterdã com antecedência! Em nossa viagem à Holanda, nos permitimos esticar, por isso, as opções pelo melhor preço já estavam acertadas. Para encontrar hotéis ao melhor preço utilize o Roomguru, um motor de pesquisa que compara preços e permite encontrar a melhor oferta. Se começar a procurar alojamento com antecedência, pode encontrar bons hostels a partir de € 21 por pessoa e quartos duplos num hotel no centro da cidade a partir de € 70.

Dia 2 em Amsterdã: o que ver?

Se o primeiro dia é dedicado às atrações principais, o segundo dia em Amsterdã deve ser dedicado aos museus e locais menos turísticos.

Da Estação Central de bonde (No. 12, 11, 5, 2, 3) é fácil chegar ao famoso Praça do Museu, pare Hobbemastraat. Existem quatro museus principais aqui: o Rijksmuseum, o Museu Van Gogh, o Museu de Arte Moderna (Stedelejk) e o Museu do Diamante. Em frente ao Rijksmuseum estão letras enormes "EU AMSTERDÃO", para que a sessão fotográfica possa ser combinada com a programação cultural.

Mesmo para uma inspeção superficial, você precisa alocar pelo menos 1-1,5 horas para cada museu. DENTRO Rijksmuseum há pinturas de artistas holandeses e a famosa "Night Watch" de Rembrandt. DENTRO o Museu Van Gogh coletou mais de 200 telas do gênio. DENTRO Museu Stedelejk - telas de Picasso, Cézanne, Kandinsky, Monet, Chagall e Kazimir Malevich.

O Rijksmuseum está aberto das 9h00 às 17h00, o Museu Van Gogh está aberto até às 18h00, na sexta-feira até às 22h00, o Museu Stedeleyk está aberto das 10h00 às 18h00, na quinta-feira às 22h00. Pode haver filas no entrada em museus, por isso é melhor comprar ingressos online e com impressos vá ao longo do corredor especial. Os bilhetes custam 17-20 euros.

O criador museu do diamante tornou-se Coster Diamonds, que atendeu ao pedido britânico de polimento do diamante Koh-i-nor. O bilhete custa 8,5 euros, as pessoas vão poder assistir à técnica dos joalheiros e depois admirar as pedras da abóbada.

O que mais ver em Amsterdam em 2 dias? Em clima quente dar um passeio em barcos e barcos... Normalmente, o cruzeiro mais simples demora pouco mais de uma hora e custa entre 13 e 16 euros. Da Praça do Museu, você pode caminhar ao longo dos três Grandes Canais.

Outra opção é visitar em Amsterdam zoológico Natura Artis Magistra (estação de metrô "Waterlooplein"), onde vivem mais de 6.000 animais, dê um passeio no jardim botânico ou vá ao planetário e museus. A entrada no zoo custa 20 euros (para crianças dos 3 aos 9 anos - 16,5 euros), aberto todo o ano até às 18 horas. Você pode comprar ingressos online.

À noite, você pode olhar para Chinatown, ele corre paralelo ao distrito da luz vermelha na Zeedijk Street. Existem muitos restaurantes de cozinha asiática, onde pode jantar por 8 euros. Há também um verdadeiro Templo budista Templo He Hua.

3 dias em Amsterdam: o que ver?

O terceiro dia em Amsterdã pode ser dedicado a o prestigioso bairro Jordan... Para fazer isso, você precisa pegar o metrô e descer na estação Nieuwmarkt. Em 69 Sint Antoniesbreestraat, existe uma biblioteca pública na casa do banqueiro Pinto, um edifício antigo construído em 1605.

Perto da Jodenbreestraat está aberto Museu da Casa Rembrandt... Os móveis daquela época foram restaurados na casa de acordo com o inventário preservado após a venda do imóvel do artista em leilão. No interior encontram-se gravuras de Rembrandt e pinturas de seus alunos. Não muito longe do Museu da Praça Waterloo fica grande mercado de pulgas e Museu Judaico em 4 sinagogas na Nieuwe Amstelstraat. O museu está aberto das 11h00 às 17h00, a entrada custa 15 euros.

Se você tiver tempo e energia, você pode visitar em Amsterdã Igreja Ocidental no aterro Prinsengracht. É fácil ver toda a cidade a partir de sua torre sineira. Entrada das 10 às 15, exceto domingo. Instalado na praça da igreja Monumento de Anne Frank, não muito longe dela casa-museu... A exposição é dedicada à vida de uma jovem judia durante a ocupação nazista. O horário de funcionamento está a mudar, o bilhete de entrada é de 10 euros.

À noite você pode ir para Leiden Square, parada de bonde Leidseplein. Na praça há um teatro da cidade e mais de 100 restaurantes onde você pode saborear qualquer culinária do mundo.

Se você não conseguiu visitar tudo o que gostaria de ver em Amsterdã em 3 dias, então não deveria ficar chateado - mas haverá um grande motivo para voltar a esta cidade maravilhosa novamente.

Pin
Send
Share
Send