Excursões para o Peru saindo de Moscou, São Petersburgo, preços

Pin
Send
Share
Send

Excursão de excursão no Peru para Machu Picchu ("Alluring Peru" 3 estrelas)

Locais visitados: Lima, Cusco, Vale do Urubamba, Machu Picchu, Lago Titicaca e outros.

Hotéis: Classe econômica.

Operador turístico: Não indicado.

Duração do descanso: 7 noites.

O custo dos passeios mais baratos (para duas pessoas): Em 2021, somente o check-in em 16 de dezembro é possível a um preço de 204 mil rublos com acomodação em DBL.

data de partida: a partir de 16.12.2019, saídas todas as semanas.

Cidades de partida: Moscou.

Nutrição: De acordo com o programa e com base nos pequenos almoços.

O preço da excursão inclui: voos domésticos e uma passagem para a rota do anel ferroviário de Cusco a Aguas Calientes e ida e volta, escolta (guia) que fala russo, acomodação, serviços de excursão, almoços, cafés da manhã, o custo das excursões ao Peru.

Programa turístico no Peru:

A excursão Peru Machu Picchu começa no Aeroporto Internacional de Lima. Na cidade, eles examinam as construções da época colonial, incluídas na lista da UNESCO. A área de Barranco vale uma visita para os amantes do estilo de vida boêmio, e quem aprecia o trabalho de Llosa pode dar uma olhada no bairro de Miraflores, que ele elogiou. Check-in no hotel três estrelas La Castellana Lima.

No segundo dia, os turistas vão para Cusco, eles terão que voar para lá. A antiga cidade, que já foi o centro administrativo do Império Inca, foi totalmente reconstruída pelos conquistadores espanhóis. Os museus preservaram muitas exposições que retratam a luta dos residentes locais pela independência. Aqueles que decidirem comprar uma excursão ao Peru saindo de Moscou irão ao Templo do Sol, depois do qual verão mais dois locais de culto, a antiga fortaleza e o vasto complexo de Saxaihuaman. Ele contém tudo: objetos religiosos, fortificações com torres e canais.

No terceiro dia de viagem, o trem leva os veranistas a Águas Calientes. É uma pequena vila com uma rua, mas qualquer excursão a Machu Picchu a partir de Lima invariavelmente passa por ela. No Vale do Urubamba, existem vários locais interessantes que mostram claramente como viviam os antigos Incas. É aqui que a cidade, construída sob o Inca Pachacutek, está localizada, sua altura acima do nível do mar é de quase 2,5 quilômetros.

Quando o estado Inca entrou em colapso sob a pressão dos invasores, alguns dos padres partiram para este lugar, e as gangues espanholas não conseguiram encontrar a cidade perdida nos matagais de florestas tropicais impenetráveis. Os preços das excursões a Machu Picchu são bastante econômicos. O povoado foi descoberto apenas no século XX e até hoje nenhum visitante consegue se livrar da sensação de que foi abandonado há poucos dias.

Mais adiante, a estrada fica novamente em Cuzco. O quarto dia é software livre. Quem quiser pode, com dinheiro adicional, ir à fortaleza de Ollantaytambo e explorar outros locais notáveis ​​do vale sagrado. A viagem permite que você conheça uma feira de arte, um zoológico infantil e conheça como a lã é feita e tingida à maneira inca. Taxa - $ 150, o almoço é organizado em um restaurante tradicional.

No quinto dia, o ônibus segue para a cidade de Puno, parando no caminho em Andaguailillas, Rakchi, Abra la Raya, Puca Pucara. O primeiro nome significa literalmente "área de cobre", é famosa pelo legado da época colonial. O mais valioso aqui é a Igreja de San Pedro; qualquer excursão ao Peru em russo explica por que os especialistas pensam assim. Quando o templo estava sendo construído, ele se tornou extremamente magnífico para capturar a imaginação dos índios e consolidar a vitória do Cristianismo.

Rakchi é incomum na antiga cultura Inca, e Puno é conhecida por sua abundância de tradições folclóricas. Eles se esforçam aqui para conhecer o Lago Titicaca, com as inúmeras ruínas de edifícios antigos, com artesanato. No sexto dia, os turistas serão conduzidos às ilhas flutuantes de Uros, habitadas por gente desde o período pré-incaico.

Mais à frente - Ilha Taquile e dia livre em Lima, com visita organizada às Ilhas Ballestas e um voo sobre os desenhos do deserto de Nazca, ou com uma visita às quintas e ao antigo centro da cidade, o museu do ouro. Os preços dos passeios em Machu Picchu não cobrem voos internacionais, seguro saúde, taxas aeroportuárias, almoço e jantar, excesso de bagagem, check-in antecipado e check-out tardio.

Pin
Send
Share
Send