Troca de diamantes em Israel, Muro das Lamentações em Jerusalém e Monte das Oliveiras

Pin
Send
Share
Send

Travel Picture »Israel» Diamond Exchange em Israel, Muro das Lamentações em Jerusalém e Monte das Oliveiras

A viagem por Israel continua e a equipe do travel-picture.ru começa a familiarizá-lo com os novos segredos do turismo em Israel. Neste artigo, caminharemos pelos pontos turísticos de Israel, provaremos a culinária nacional, aprenderemos muitas coisas interessantes sobre a pesca no Mar Mediterrâneo e, claro, nos encontraremos perto do Muro das Lamentações em Jerusalém, tendo visitado anteriormente o lugar sagrado de Israel - o Monte das Oliveiras.

Diamond Exchange, o custo das lembranças

Uma das excursões em Tel Aviv é um passeio pelo famoso e um dos maiores campos de diamantes do mundo. Nunca visitamos lugares tão luxuosos, mas em Israel decidimos e não nos arrependemos. Aqui você aprenderá tudo sobre diamantes, diamantes, esmeraldas e outras joias.

Na própria bolsa de diamantes, você não terá permissão para fotografar nada, você passará por um difícil checkpoint e verá como as transações multimilionárias estão sendo feitas com outros países. A propósito, as pessoas que trabalham na bolsa de diamantes trabalham aqui há mais de uma geração.

Ao final do passeio, você será convidado a ir a uma joalheria para gente rica, aqui você verá ou até mesmo comprará um helicóptero de diamantes ou uma bola de tênis de diamantes, uma caneta toda forrada de diamantes e muito mais. A pulseira custará apenas $ 49.800, e o elegante Calle, que combina perfeitamente com qualquer vestido de noite, custa $ 123.700, o anel mais comum nesta loja custará $ 25.000. Em geral, você ficará chocado com os preços.

Não recomendamos a entrada de suas almas gêmeas, que simplesmente perderão a compostura e gastarão uma boa quantia.

Pesca em Israel

Uma das excursões em Israel é a pesca, que começa no porto de Old Jaffa. Aqui você será informado sobre tudo o que lhe interessa sobre a pesca. Da excursão, ficamos particularmente surpresos que Tel Aviv é a cidade mais suja do Mar Mediterrâneo e que o Mar Mediterrâneo é um mar morto, onde há poucos peixes.

  • Excursão para Israel →

Cozinha nacional de Israel

Se estiver com fome, vá ao café mais próximo para experimentar os pratos tradicionais nacionais, o primeiro prato será “Shakshuka”. Shakshuka é feito de ovos, tomates, queijo, pimentão, cebola, especiarias, em geral, esta é uma omelete comum.

Seus filhos vão adorar especialmente o Bamba, uma guloseima crocante para bebês feita de amendoim e que lembra palitos de milho. O resto dos pratos que você vai experimentar em Israel vêm da culinária turca, já falamos sobre eles.

Monte das Oliveiras e Muro das Lamentações em Jerusalém

Agora vamos a Jerusalém para visitar o famoso Muro das Lamentações e o Monte das Oliveiras. Da cidade de Tel Aviv a Jerusalém, com apenas 40 quilômetros e 30 minutos de viagem, a passagem de ônibus é de US $ 6. Do Monte das Oliveiras - principal atração de Jerusalém, você terá uma vista do lugar mais misterioso da Terra, tendo visitado aqui pelo menos uma vez que sentir a energia inesquecível deste lugar, especialmente perto do Muro das Lamentações.

É aqui que terminou a peregrinação de 40 anos do povo judeu, é aqui que as almas vão para o céu. No Monte das Oliveiras você verá um grande número de túmulos antigos com pequenas janelas, acredita-se que através da janela a alma entra no céu. Acontece que aqui se vendem lugares e custam milhões de dólares, dizem que Joseph Kobzon e Alla Pugacheva já adquiriram um lugar aqui.

Em Jerusalém, você passeará pelas mesmas ruas por onde Jesus foi conduzido com uma cruz até o Monte Gólgota, verá onde Jesus morava, sentirá a forte energia do lugar onde foi crucificado. Você também pode caminhar até locais como a Palestina Russa, o Templo da Rocha e a Igreja do Santo Sepulcro, que ficam a poucos passos de distância.

A principal atração de Jerusalém pela qual viemos a Israel é o Muro das Lamentações. Esta atração tem suas próprias regras obrigatórias, as mulheres devem se aproximar desta parede para orar no lado direito, os homens no lado esquerdo. Se você é um crente, então definitivamente deveria lavar as mãos da torneira, que está aqui com jarros especiais.

O Muro das Lamentações em Jerusalém é assim chamado porque por dois mil anos o povo judeu veio até o muro para chorar e orar perto dele para finalmente encontrar seu lugar na terra. Você pode orar ou deixar seu desejo escrito em um pedaço de papel na parede das lamentações, mas você deve definitivamente se afastar da parede das lamentações para enfrentá-la, de modo que seus desejos e orações sejam atendidos.

Os desejos escritos em um pedaço de papel logo são arrancados das fendas do Muro das Lamentações, mas não são jogados fora, são cuidadosamente recolhidos em um determinado recipiente e enterrados no Monte das Oliveiras. Todo o processo ocorre sob o escrutínio de câmeras de vigilância de vídeo, para que todos os seus desejos não sejam perdidos. Você também pode assistir a esse processo online, além disso, agora existem sites especiais onde você pode escrever seu desejo e enviá-lo para o muro das lamentações.

Você dificilmente encontrará turistas em tais atrações, e quase não há excursões aqui, mas há um grande número de crentes que vêm de diferentes partes do mundo durante todo o ano.

Deste lugar você receberá uma tremenda carga de energia, que levará para casa após umas férias inesquecíveis e você se lembrará por toda a sua vida sobre esta incrível jornada onde a vida da civilização começou.

Preços para excursões em Israel

Pin
Send
Share
Send