Legzira

Pin
Send
Share
Send

Um lugar que é impossível falar - a língua não é capaz disso.


Os turistas vêm aqui de vez em quando: por inércia clicam na câmera, gemem e ofegam, caminham juntos na praia, de mãos dadas, e vão embora. Felizmente, eles vão embora e tudo volta ao seu lugar: apenas uma praia vazia, pedras vermelhas, arcos majestosos, o barulho das ondas.

Estando aqui, você entende (ou melhor, você sente) - tal era o mundo na época de sua criação: rochas vermelhas brilhantes, oceano turquesa e espuma branca de ondas poderosas.

Está calmo aqui. Estar aqui é como voltar para casa. É como finalmente nos libertar da agitação de nossa vida pegajosa.

Margem absoluta. O lugar onde tudo acaba e o tempo deixa de ser um conceito que significa algo - aqui não pode ser sentido.

Os arcos nem são a coisa mais importante em Legzir. Esta é apenas sua parte constituinte, um elemento inseparável do todo - de Leghzira como um universo completo e autossuficiente. Talvez as mesmas leis da física estejam em ação aqui, mas este mundo vive sua própria vida e de acordo com suas próprias regras incompreensíveis. Aqui está um universo diferente. Bem, ou pelo menos outro planeta.

Um lugar que é impossível falar - a língua não é capaz disso. Este lugar nem pode ser pensado - geralmente é de outra camada da realidade.

O ar é composto por um bilhão de gotas de água salgada. Fresco, fresco e silencioso. Legzira é um sonho. O próprio espaço é costurado a partir da matéria dos sonhos.

Ou talvez, ao contrário, seja um despertar?

Leia nosso blog - mostre outro Turquia

Pin
Send
Share
Send