Resenhas de turistas sobre Hungria. Dicas de férias - 2021

Pin
Send
Share
Send

Recolhemos comentários de turistas sobre a Hungria para 2019-2020. Descubra o que eles escrevem sobre o clima, hotéis, excursões e atrações. Como é avaliado o tratamento nas termas? Prós e contras de 2021 feriados na Hungria Aconselhamento turístico.


Críticas meteorológicas na Hungria

A Hungria tem um clima continental temperado e, portanto, as flutuações sazonais de temperatura são pequenas. O inverno não é muito frio. A temperatura média é de aproximadamente 0 ° ... + 6 ° С.

Nikolay Samoilov: "Não está frio em fevereiro. Eu poderia ter morrido mil vezes em casa, andando pela cidade daquele jeito. A temperatura do ar raramente caía abaixo de zero, a bagagem de agasalhos tinha que ser jogada no hotel quarto. O principal achado são as águas termais. No inverno, o lago Heviz aquece muito "...

Segundo os turistas, o clima na Hungria é sempre ameno. Não faz calor no verão. A temperatura média em junho é de + 19 ° С, em julho + 25 ° С e em agosto + 21 ° С. A primavera e o outono são quentes e longos, mas pode ser chuvoso.

Denis Barinov: "Vale a pena dar uma volta pelos pontos turísticos de outubro de Budapeste se não chover. Você apenas tem que adivinhar com as roupas. Não notei muito vento."

Críticas de hotéis em Viena

Procure hotéis com descontos no Rumguru. Aqui estão as principais regras para encontrar hotéis.

A maior parte da acomodação para turistas está em Budapeste, nas principais cidades e centros de saúde. Existem muitos hotéis confortáveis ​​especialmente nos spas termais da Hungria. Eles oferecem um serviço de alto nível, piscinas com água natural e termal, procedimentos de tratamento e serviços de spa. Todos os hotéis têm uma taxa de resort de 2 euros por pessoa, por noite.

Para encontrar o lugar certo para suas férias na Hungria em 2021, confira as avaliações dos viajantes sobre estes hotéis:

Avaliação do NaturMed Hotel Carbona 4 *:

Konstantin: "NaturMed Hotel Carbona 4 * é um hotel concebido para tratar e prevenir problemas do sistema músculo-esquelético. Os quartos não são novos, mas são bastante limpos e confortáveis."

Avaliação do Hotel Aquamarin 3 *:

Tatiana: "Vantagens do Hotel Aquamarin 3 * - pequeno-almoço e jantar: variado, saboroso, generoso. A presença de uma piscina, duas piscinas com água termal. Zona verde com sombra à volta da piscina."

Os turistas não gostavam de alguns hotéis na Hungria.

Avaliação do Majerik Hotel 3 *:

Marina: "No Majerik Hotel 3 * não há secador de cabelo e chaleira no quarto, roupões de banho pagos."

Avaliações de turistas sobre tratamento na Hungria

A Hungria é famosa por suas fontes termais, por isso é conveniente dedicar suas férias não apenas aos passeios turísticos, mas também ao tratamento. As principais estâncias balneológicas são o Lago Heviz, as cidades de Hajduszoboszlo, Debrecen, a Ilha Magritte e os Banhos de Budapeste.

As águas termais contêm muitos microelementos úteis. Tomar banho em água curativa ajuda no tratamento de doenças musculares e articulares, neurites e doenças ginecológicas. De acordo com os turistas, a Hungria tem um bom tratamento para úlceras estomacais crônicas, gastrite e pedras nos rins.

M4774REalexg: "Fontes termais jorrando das profundezas do lago, um fenômeno natural com o qual a Hungria tem sorte. Heviz está localizado no centro do parque. A entrada é paga, mas não é cara."

Resenhas de turistas sobre os pontos turísticos da Hungria

Procure excursões nos sites do Sputnik e do Tripster. Individual e em grupo, sem multidões de turistas e em russo.

A Hungria tem muitos castelos antigos, belos palácios, parques naturais e lagos. Budapeste e Heviz têm uma grande seleção de passeios com guias que falam russo. Segundo os turistas, as excursões às principais atracções de Budapeste, às fontes termais, à curva do Danúbio - a Esztergom, Visegrad e Szentendre, ao Lago Balaton, ao Palácio Gödöllö e à Abadia Pannonhalma são populares na Hungria. Museus gratuitos em Budapeste >>

Leia avaliações de turistas sobre excursões na Hungria e faça roteiros de acordo com sua preferência.

Nikolay: "O guia contou a história da Hungria e os locais a visitar. De vez em quando sugeria que o grupo se sentasse para descansar. Levando isso em consideração, a excursão acabou sendo não muito cansativa, apesar de nós subia o tempo todo. " Mais sobre a excursão →

Dmitriy: "Um passeio por Budapeste e os lendários bares em ruínas é incomum, interessante, significativo. Recomendo a todos que desejam novas sensações." Mais sobre a excursão →

Prós e contras de férias na Hungria

Viajar para a Hungria é popular entre os amantes de monumentos históricos, belas cidades e natureza pitoresca. De acordo com as críticas de turistas que visitaram este país em 2019 e 2020, as férias deixaram impressões agradáveis. Muitos gostariam de voltar aqui novamente.

prós férias na Hungria em 2021, de acordo com os turistas:

  • Voo curto.
  • Clima ameno e confortável.
  • Infraestrutura turística desenvolvida.
  • Atitude amigável para com os visitantes.
  • Ao contrário de outros países europeus, os preços baixos para hotéis.
  • Deliciosa cozinha húngara.
  • Excelentes oportunidades para férias terapêuticas.

Nina: "Descansei na Hungria pela terceira vez, duas delas - no Lago Heviz. Sinto-me muito bem depois dessas viagens."

Minuses:

  • Você precisa solicitar um visto.
  • Não há férias completas na praia.
  • As lojas fecham bem cedo. Há poucas negociações 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Quase ninguém fala inglês.

Lacemaker: "Mesmo falantes de inglês terão problemas de idioma. Húngaro é incompreensível para nós! Tente dizer adeus em húngaro - visontlaataashra. Mesmo em um café é difícil de explicar."

Dicas de viagem para a Hungria

Há hotéis com estábulos na Hungria. Aqui eles ensinam passeios a cavalo, oferecem passeios em faetons e trenós. Maravilhe-se com as maravilhas do passeio a cavalo no Parque Nacional de Kishkunshag

Segundo os turistas, os húngaros realizam carnavais e festivais interessantes: o festival de pantomimas "Busho" em Mohacs, o festival dos duques de feno em Debrecen, os "jogos palacianos" em Visegrado e a feira debaixo da ponte em Hortobadi. Adivinhe as férias para um feriado colorido!

Existem mais de 750 museus na Hungria e 89 deles estão localizados em Budapeste. Visite os mais inusitados - o Museu do Marzipã, o Tropicarium-Oceanário, o Museu da Farmácia Águia Dourada ou a Casa de Houdini.

Paprika, salame Pick e Herz, fígado de ganso, linguiças Dyulay e Chaba são trazidas do país como deliciosas lembranças. De acordo com os turistas, você pode comprar bons vinhos, bálsamos e licores na Hungria.

boris: "Há muitas bebidas à venda, por exemplo, a tradicional" palinka "húngara (aguardente feita de frutas) de vários tipos, incluindo preços exorbitantes que se aproximam do custo de um bom conhaque francês."

Pin
Send
Share
Send