Se você é um fã de picos de montanhas cobertas de neve, extensões infinitas, florestas de coníferas, rios rápidos e lagos cristalinos - você está no Alasca. A natureza intocada e o clima rigoroso atraem viajantes de todo o mundo. Uma grande abundância de parques nacionais, geleiras, baías marítimas, bem como as marcantes luzes do norte, tornaram-se o principal tesouro deste estado americano. Mas esta área é famosa não apenas por suas belezas naturais. Existem também muitos locais históricos e culturais aqui. Todos os marcos mais famosos do Alasca estão incluídos em várias trilhas para caminhadas. Deixe-nos e nós fazermos uma rota e descobrir o que ver no Alasca.
Natureza
Vamos começar a revisão com o ponto mais importante no qual queríamos chamar a atenção do turista ao visitar o norte da América. Sim, natureza esta área atrai viajantes de qualquer parte do mundo para ver florestas densas, gelo antigo, rios de montanha e vida selvagem incrível. Uma foto não pode descrever toda a beleza, por isso recomendamos assistir a uma crítica em vídeo, que vai deixar uma impressão indelével.
- Se você quiser fazer um cruzeiro, os preços começam a partir de 56 mil rublos para 8 noites por pessoa com taxas portuárias de Anchorage.
Museu do Estado do Alasca
Em Juneau, capital do Alasca, em seu centro existe um museu, cujas 25 mil peças contam sobre todo o patrimônio multicultural da região. Aqui você aprenderá muito sobre a Corrida do Ouro, a cultura esquimó e as artes visuais contemporâneas dos habitantes locais. Artefatos antigos, pontos turísticos do Alasca com fotos e descrições, uma coleção de esculturas de marfim e outras exposições contarão sobre a história da região.
- Endereço: 395 Whittier St, Juneau
- Horário de trabalho: ter-dom. das 10h00 às 16h00
- preço do ingresso: 7 $
- site oficial: http://museums.alaska.gov/
Prédio do capitólio
Conhecida por ser a sede da Câmara dos Representantes, do Senado do Alasca e do governador do estado. O edifício é tão interessante pela sua decoração e design de interiores que aqui são organizadas visitas guiadas com a duração de 30 minutos. Existem muitas fotografias históricas, pinturas e outras obras de arte dentro do Capitólio.
- endereço 120 4th St, Juneau
- Horário de trabalho: seg-sáb. das 7h às 17h
Museu do Norte
O prédio do museu, construído no estilo futurista original, oferece não menos interessantes exposições: utensílios domésticos de povos indígenas, múmias de animais da Idade do Gelo, várias coleções relacionadas ao patrimônio cultural desta região norte.
- endereço: 1962 Yukon Dr, Fairbanks
- Horário de trabalho: seg-sáb. das 9h às 17h
- preço do ingresso: $ 14
- site oficial: www.uaf.edu/museum
Zoológico do Alasca
O zoológico data de 1969, quando iniciadores locais reuniram animais abandonados e feridos e decidiram criar um local onde as crianças pudessem ver os animais e receber informações úteis sobre eles. Hoje é um zoológico completo, lar de cerca de 100 pássaros e animais que vivem no Alasca.
- Endereço: 4731 O'Malley Rd, Anchorage
- Horário de funcionamento: diariamente das 10h às 16h.
- preço do ingresso: 15 $
- site oficial: https://www.alaskazoo.org/
Incubadora de Salmão Macaulay
Locais interessantes no Alasca são representados pela incubadora de salmão, onde as populações de salmão amigo, sockeye e outros salmões são criados. Aqui você pode observar a vida subaquática do salmão, ficar em frente a diferentes aquários, observar os peixes emergindo do rio através da janela de visualização, aprender muitas informações úteis.
- Endereço: 2697 Channel Drive, Juneau
- jornada de trabalho de 10 a 18 horas.
- preço do ingresso: 5 $
- site oficial: http://www.dipac.net/.
Parque Nacional Glacier Bay
Localizada no sudeste do Alasca, perto da cidade de Juneau. Ocupa uma área de mais de 13 mil metros quadrados. km. lugares protegidos. Todos os recursos naturais do parque, sejam eles vegetação, geleiras, animais ou vida marinha, são protegidos pela UNESCO e são patrimônio natural da humanidade. Você pode conhecer o parque em passeios de barco ou em navios de cruzeiro.
- endereço: 1 Park Road Gustavus
- Horário de trabalho: de 6 a 23 horas.
- sem taxa de visita
- site oficial: http://www.nps.gov/glba/index.htm
Jardins glaciais
Entre as geleiras, também há lugares bonitos no Alasca, como jardins botânicos com florestas tropicais verdejantes. Você verá as torres de flores únicas, o guia terá prazer em falar sobre a vida das plantas e animais, e a excursão a bordo do ônibus aberto deixará uma impressão da floresta imaculada na Montanha do Trovão, vistas deslumbrantes de Juneau e do Alasca do área de observação. “Os jardins glaciares são acessíveis a cadeiras de rodas. Existem caminhos largos, banheiros confortáveis e a possibilidade de transporte para Thunder Mountain ”.
- Endereço: 7600 Glacier Highway, Juneau
- site oficial: http://www.glaciergardens.com/
Parque Histórico "Totem Byte"
Quando, no início do século 20, os povos indígenas do Alasca tiveram que se mudar para mais perto das cidades desenvolvidas em busca de sustento, suas aldeias e utensílios domésticos começaram a entrar em colapso e se tornarem cobertos de florestas. O governo decidiu salvar os monumentos da vida cotidiana e os totens foram restaurados. Hoje é um complexo histórico com exemplares de totens, a morada do líder e outros itens.
- endereço: 601 Deermount St, Ketchikan
- Horário de trabalho: seg-sáb. de 13 a 17 horas
- preço do ingresso: 6 $
Salão "Cebola Vermelha"
O lugar mais popular em Skagway durante a corrida do ouro. No segundo andar havia "quartos" e bonecos eram exibidos na frente deles. Quando a menina estava ocupada, a boneca era deitada na horizontal e vice-versa. Assim, o sinal foi enviado aos clientes. Agora eles organizam excursões e várias apresentações aqui.
- endereço: 201 Broadway, Skagway
- Horário de trabalho: das 10h até o último hóspede
- passeio pelo salão - $ 10
Museu de carros antigos
O museu contém muitas fotos de carros no Alasca no início do século XX. Eles foram alterados para movimento na neve, nos trilhos e até mesmo para cortar lenha. É apresentada uma coleção de 80 itens de 1898. O primeiro carro do Alasca está presente. Há também uma seção de roupas vintage, onde você pode descobrir como o carro influenciou a moda. Todos os carros do museu estão em funcionamento, portanto é possível vê-los em funcionamento no verão. “Embora o prédio seja bem aquecido, não custa se agasalhar, porque a temperatura muda constantemente. E é aconselhável usar calçado confortável para visitar a reserva vizinha ao mesmo tempo ”,
- Endereço: 212 Wedgewood Dr., Fairbanks
- Horário de trabalho: no verão das 10 às 20 horas, no inverno das 12 às 18 horas.
- preço do ingresso: $ 10.
Parque Nacional Denali
A beleza do Alasca pode ser vista visitando o famoso lugar entre os viajantes, onde os ursos pardos se instalaram. Muitos turistas vêm aqui justamente para obter fotos valiosas com ursos. Os ursos pardos vêm às margens do rio Brooks e pescam trutas com as patas.
- Endereço: Parks Hwy, Denali National Park and Preserve
- preço do ingresso: $ 15.
Chyna Hot Springs Hot Spring
É uma pequena aldeia a nordeste de Fairbanks, onde uma fonte termal foi descoberta em 1905. Ora, este é um local visitado por um grande número de turistas, o que permitiu que a vila crescesse e se desenvolvesse.
- Endereço: 56.5 Chena Hot Springs Rd
- Horário de trabalho: das 7 às 23,45 horas.
- custo da visita: 15 $
Catedral de São Miguel
A Igreja Ortodoxa é a principal atração da pequena cidade de Sitka. Foi construído por arquitetos russos antes mesmo da transferência do Alasca para a América. O templo parece uma cruz grega, uma cúpula clássica e um campanário de 12 metros com um relógio. A igreja tem ícones de São Miguel e da Mãe de Deus Kazan. Devido ao seu valor histórico, o templo está incluído no Registro Nacional dos EUA.
- Endereço: 240 Lincoln St, Sitka
- Horário de trabalho: das 9 às 17 horas.
Museu de Gelo e Escultura em Gelo
Este é apenas um daqueles lugares para ver no inverno no Alasca, além de paisagens naturais. Tudo no museu é feito de gelo: pinturas, esculturas, lustres, lareira, bar, etc. Não é à toa que é popular entre milhares de turistas.
- Endereço: 500 2nd Avenue, Fairbanks
- Horário de funcionamento: de maio a setembro das 10 às 20 horas.
- preço do ingresso: 15 $
Vulcão Katmai
Objetos naturais do Alasca e suas atrações são uma série de vulcões, incluindo Katmai. Sua altura é superior a 2 km e seu diâmetro é de cerca de 10 km. O vulcão está ativo, a última erupção foi em 1912, após a qual uma cratera com um lago verde lamacento se formou no topo, e a encosta oeste se transformou em um vale de fontes com vapores e gases quentes.
- Endereço: Santuário de Vida Selvagem Katmai, Anchorage
Pólo Norte da Aldeia
É famoso pelo fato de o Papai Noel morar nele e aqui entregar cartas com desejos de crianças pequenas. Este é um ótimo lugar para visitar o Alasca no Natal. Tudo na cidade é decorado com o espírito do Natal, até o gabinete do prefeito. E os locais tentam responder a cada carta de um pequeno destinatário.
- endereço: pos. North Paul, a 38 km de Fairbanks
Parque Histórico Nacional Klondike Gold Rush
Em memória dos acontecimentos do final do século 20, foi criado este parque, que abriga 5 museus com exposições sobre o tema da mineração de ouro. Além disso, excursões com aventuras emocionantes são realizadas aqui, você pode pescar, fazer montanhismo. O parque é visitado anualmente por cerca de 1 milhão de pessoas. Esta é a popularidade sem precedentes de um lugar tão único.
- endereço: 291 Broadway, Skagway
- Horário de atendimento: das 8h30 às 17h30
Histórico White Pass e Yukon Route
Uma visão interessante do Alasca é a ferrovia de bitola estreita com 180 km de extensão que conecta as aldeias do Canadá e dos Estados Unidos. Nesta estrada, os garimpeiros chegaram a lugares de ouro. Agora, a estrada serve a rotas de excursão de verão. O percurso passa por locais pitorescos. Uma ótima oportunidade de tirar uma foto do Alasca no verão. Durante o movimento, ocorre uma excursão de três horas.
- endereço: Skagway
- Horário de atendimento: das 8h30 às 17h30.
- site oficial: https://wpyr.com/
Ponte Milhas Glaciar
Construída do outro lado do Rio Copper em 1910, a ponte agora é popular entre os pescadores de todo o país que se aglomeram aqui durante a temporada de salmão. Enquanto pesca, você pode se distrair com o panorama pitoresco das paisagens ao redor do Alasca.
- endereço: Cordova, Alasca
Baía de domingo
Difere por não congelar no inverno, o que permite explorar a flora e a fauna marinhas durante todo o ano. Com base no centro científico, é possível observar o habitat natural dos habitantes marinhos.
- endereço: Península Kenai
Mapa das atrações do Alasca
Planejando uma viagem para o Alasca?
- Voos:
- Alojamento: