PRINCIPAIS atrações do Bahrein

Pin
Send
Share
Send

Bahrein é o menor país árabe. Ele está localizado na costa do Golfo Pérsico e ocupa três grandes e trinta pequenas ilhas.

Bahrain é famoso por seu clima quente o ano todo e praias ensolaradas. Estão bem equipados e localizados perto de hotéis, muitos dos quais de cinco estrelas. Os hotéis caracterizam-se por quartos luxuosos, restaurantes modernos, uma abundância de espaços verdes, spas e centros de fitness. Sempre há algo para fazer aqui para os amantes do entretenimento ativo.

O país atrai turistas com um alto nível de serviço, hospitalidade, sabor especial, ótimas compras e oferece muitos programas de excursões interessantes. O reino anualmente hospeda um evento significativo no mundo dos esportes de Fórmula 1, que muitos viajantes procuram ver. Vamos dar uma olhada nos pontos turísticos do Bahrein com fotos e descrições neste artigo.

Ponte King Farhad

Conecta o reino com a Arábia Saudita. A estrutura tem a maior extensão do mundo - 25 km. Eles deram o nome ao governante de um estado vizinho. O custo da obra de construção da ponte foi de US $ 1,2 bilhão, que foi repassado pela Arábia Saudita.

A Ponte Farhad está em operação desde 1986 e sua construção durou cinco anos. A grandiosa estrutura combina vãos e barragens, que juntos representam uma vista fantástica.

Em caso de tumultos, a ponte para a Arábia Saudita serve para movimentar tropas do continente.

Manama

A capital do Bahrein, mencionada pela primeira vez no século XIV. Periodicamente, a cidade era conquistada por persas e portugueses, e recebeu o título de capital do estado em 1971.

Manama está localizada na parte norte da ilha, na costa do Golfo Pérsico. A capital é rica em locais antigos, monumentos históricos e arquitetônicos. A cidade atrai turistas com uma abundância de opções de entretenimento, restaurantes, uma variedade de atividades ao ar livre, incluindo mergulho e outros esportes aquáticos.

World Trade Center

Uma estrutura composta por duas torres de 240 metros. Eles são conectados entre si por meio de três junções. Cada um deles está equipado com geradores eólicos, que atendem a 15% da demanda de energia elétrica.

As torres são duas velas gigantes. Eles parecem se desenvolver com o vento.

As estruturas estão localizadas nas margens do Golfo Pérsico. No 42º andar da estrutura, existe um mirante que abre um panorama deslumbrante do entorno.

O que visitar no Bahrein? Claro, este shopping. Além das compras em grande escala, seus hóspedes também podem comer deliciosamente em restaurantes e cafés localizados próximos às lojas.

Grande Mesquita de Al-Fatiha

Construída em Manama com mármore claro importado da Itália. Ela é o símbolo do reino e seu principal templo religioso. A mesquita é muito bonita e, em termos de tamanho, pertence às maiores estruturas do planeta.

O prédio possui quatro cúpulas. O diâmetro de cada um é de 25 metros. Até sete mil pessoas podem estar no templo ao mesmo tempo. Desde 1988, a mesquita tem sido o principal local de oração para moradores e peregrinos da cidade. Ele está incluído na lista de atrações imperdíveis em Manama.

O edifício é caracterizado pelo estilo islâmico. Para ver o interior do santuário, você deve seguir algumas regras, as quais o guia irá falar a você antes da excursão. Deve-se notar que durante os feriados muçulmanos, a mesquita está fechada para turistas.

Museu Nacional do Bahrain

O mais rico em número de exposições no Golfo Pérsico. Numerosas exposições são realizadas anualmente dentro de suas paredes. O acervo histórico da instituição abrange um período de sete mil anos. Possui obras de artistas contemporâneos, além de uma coleção chique de cerâmicas e esculturas diversas.

O que mais ver no Bahrein neste museu? Instalações separadas da instituição são dedicadas às sagradas escrituras do Alcorão. Aqui eles também falam sobre a língua árabe, apresentam a caligrafia, o artesanato do país e os ramos da economia local. Os aficionados por história irão certamente apreciar a coleção interessante e informativa do Museu Nacional.

Qal'at al-Bahrain

Forte português construído há cinco milênios. A fortaleza é composta por estruturas feitas em vários estilos. Eles têm finalidades diferentes. No território da fortaleza, foram descobertos edifícios residenciais, há templos, áreas de encontro e locais que lembram quartéis. O objeto está sob a proteção da UNESCO.

As escavações ainda estão em andamento no porto, portanto, algumas áreas podem estar fechadas para os turistas. Não deixe de visitar este marco significativo do Bahrein, apenas 25% escavado por arqueólogos.

Mesquita Al-Khamis

A primeira pedra para a construção do templo foi colocada no século VII aC. Desde então, foi reconstruído e reconstruído várias vezes. Sua última reconstrução foi já no século atual.

A mesquita tem dois minaretes e se destaca dos demais prédios. A área de construção é de 455 metros quadrados. O edifício tem uma cobertura plana sustentada por colunas de pedra natural. Na sala de orações do templo, existem colunas de madeira construídas no século XV.

Muitas pessoas querem visitar o santuário, então, na rede, você costuma encontrar fotos de turistas em frente a ele.

Fazenda de camelos

É o lar de mais de 500 camelos e é um dos maiores. Os hóspedes da fazenda gostam de observar os animais. Aqui você pode tirar fotos e até acariciá-los, mas é preciso ter cuidado, pois o animal pode cuspir.

A fazenda também possui camelos pertencentes à família real. Muitos deles são para corridas de cavalos, mas você não tem permissão para montá-los.

Reserva Natural Al-Arin

Ocupa uma área de quase 8 mil metros quadrados. km. Seu território é habitado por representantes exóticos da fauna, plantas incomuns crescem. Os hóspedes do complexo natural podem visitar apenas uma seção, que ocupa 300 hectares. O restante do território está sob proteção de forma a preservar o ambiente natural que contribui para o desenvolvimento da flora e da fauna.

No parque, encontram-se raros representantes da fauna e plantas adaptadas para sobreviver em condições áridas.

A reserva também possui um hospital e uma clínica veterinária onde os falcões são tratados.

A árvore da vida no Bahrein

Não há análogos dessa atração natural em qualquer lugar do planeta. Esta árvore é uma acácia com mais de 400 anos. A umidade não flui para a árvore, mas isso não a impede de permanecer verde e não secar.

A árvore está localizada em uma colina de 25 metros de altura, a dois quilômetros de Jebel Dukhan, por isso pode ser vista com muita clareza. Segundo a população local, a acácia cresce no local do Jardim do Éden, que floresceu aqui há milhares de anos.

Praias do Bahrein

Outra atração, a maioria localizada no litoral da capital. A entrada para eles é principalmente paga. Você pode ir à praia gratuitamente apenas se estiver instalado em um complexo hoteleiro. Existem pouquíssimas praias públicas no país e estão sempre lotadas.

As praias de Manama, como todas as outras do reino, estão bem equipadas. Eles têm espreguiçadeiras, guarda-sóis, chuveiros e vestiários. Eles são perfeitos para famílias com crianças pequenas, pois têm uma entrada suave para a baía. As praias do país são principalmente de areia, mas há cascalhos e conchas de areia.

Você pode tomar sol na praia do hotel com um maiô comum aos europeus, porém, quando for a uma praia pública, é melhor usar o maiô mais fechado.

Grande Prêmio de Fórmula 1

O que ver em 1 dia em Sakhir? Claro, pistas de corridas de automóveis, nas quais os melhores pilotos do planeta vêm demonstrando suas habilidades há uma década e meia. Pessoas de todo o mundo vêm aqui para ver esta visão deslumbrante. Aqui também são organizadas outras competições e, nos tempos livres da Fórmula 1, os hóspedes têm a oportunidade de apanhar uma injeção de adrenalina, rodando com a brisa num carro de corrida alugado.

Museu do Alcorão

O que mais fazer no Bahrein? Reserve algum tempo para visitar este museu, que apresenta muitas exposições temáticas sobre os ensinamentos sagrados muçulmanos. A instituição recebe visitantes apenas duas vezes por semana, mas seu enorme depósito de livros funciona todos os dias.

O Museu do Alcorão é bastante espaçoso. Ele reúne dez quartos. Um deles exibe designs que datam do século VIII.

Casa de Al Jasra

A residência real é o local de nascimento de Hamad ibn Isa Al Khalifa, que realmente merece atenção. Quando você olha para este magnífico edifício, pode sentir imediatamente a grandeza da dinastia real. A beleza estética da casa causa uma impressão indelével nos turistas e é um exemplo vivo da arquitetura islâmica.

A fachada do edifício é acabada com gesso, coral e outros materiais de origem local. Essa é a peculiaridade do edifício.

O que pode e deve ser visto no Bahrein? Claro, essa atração.

Fort Riff

Era uma vez, os xeques viviam em uma fortificação. O complexo inclui um palácio e uma parede defensiva. O forte está localizado nos arredores de Manama. No passado, não era a capital do país, mas ainda assim desempenhou um papel de importante objeto estratégico.

O porto foi construído no século 18 para proteger a cidade de inimigos externos.

Hoje, Fort Riff é um espaço enorme com fortes paredes de fortaleza, que já começaram a desabar, mas ainda permanecem atraentes para os turistas. Quando você está perto das muralhas da cidadela, pode ver os bairros da cidade. Eles, como naquela época, protegem a capital do ataque de malfeitores.

Agora, um museu histórico está aberto na fortaleza.

Resorts Bahrain

Resort Zallak | Hotel Sofitel Bahrain Zallaq Thalassa Sea & Spa

Eles ganharam fama muito além de suas fronteiras. A maioria deles está localizada ao longo do litoral da capital, oferecendo aos viajantes um serviço de alto nível.

Muitos hóspedes dos resorts recebem emoções positivas com o excelente serviço e a hospitalidade árabe, conhecendo a incrível história e cultura do país.

Onde ir descansar no Bahrein? Todos os principais operadores turísticos enviam seus turistas para:

  • Manam,
  • Siif,
  • Jufeir,
  • Zallak,
  • Amvazh.

Templo de Shri Krishna

Fazendo a nós mesmos a pergunta: o que fazer no Bahrein? Visite este templo hindu em Manama que tem mais de 100 anos. Está aberto em horários diferentes durante o dia por um curto período.

Sri Krishna celebra feriados relacionados a Krishna e Vaishnos. Há uma área externa e várias salas de oração.

Atrações do Bahrein no mapa

Onde ficar no Bahrein?

Pin
Send
Share
Send