Preços em Nova York - 2021: Nosso Orçamento e Revisão

Pin
Send
Share
Send

Autor: Irina

Datas: novembro de 2018; Setembro-outubro de 2019; Abril de 2020.
Prazo: 21 dias, somente NY, sem “ver tudo nos Estados de uma vez”.
Empresa: 2 pessoas.

Naquele verão, não conseguia nem imaginar que no final do outono estava esperando uma viagem para Nova York - e geralmente a primeira nos Estados Unidos.

Fiquei sentado lendo o artigo por um longo tempo. Talvez porque gostasse tanto da cidade que não quisesse estragar as minhas memórias com burocracia com o cálculo do que gastava. No período de novembro até a publicação, conseguimos ir mais uma vez para os Estados - mas desta vez para a Califórnia (se precisar de texto, acene nos comentários!).

Apesar do título seco de "Preços em Nova York", este é um guia-revisão-guia-tudo completo pela cidade.
E então haverá muitas fotos, nomes de locais, recomendações de comida e apenas sugestões úteis 🙂

Atualização em 24/10/19: no final de setembro de 2019, passamos novamente três semanas em Nova York. Então o artigo cresceu um pouco (e não só pelas fotos :)).

Custo do visto para os EUA - como o fizemos?

Custo: $ 160 cada - taxa consular.
Do nada óbvio: 11.000 rublos para passagens aéreas Moscou-Israel.

Isso é o que um sonho se tornou realidade no Central Park em Nova York.

Sim, recebemos um visto dos EUA em outro país - Israel. Aconteceu espontaneamente: as passagens para férias em outubro em Tel Aviv foram compradas em maio, e a ideia de solicitar um visto (e a constatação de que as filas em Moscou são gigantescas) surgiu em agosto.

Não vou descrever esse processo em detalhes - afinal, eles criam tópicos extensos nos fóruns. Mas você pode fazer uma pergunta aqui nos comentários, basta demais!

Vou descrever o pano de fundo: para mim, este visto de turista é o primeiro, para um jovem (Igor) - o segundo, depois do anual vencido marcado com liberação recebida. Moramos juntos, declarou casamento civil no questionário; viajando juntos desde 2016.

... e vou resumir que recebemos um visto de 3 anos. Nenhuma verificação adicional (marcar CR, ao que parece, não é para toda a vida).

Seguro.
Remédios nos EUA são caros. Aconselho-o a fazer um seguro para qualquer viagem ao estrangeiro - para tranquilidade e garantia de não ruína.

Um de nossos conhecidos veio a uma clínica em Nova York com uma criança. Pediram 200.000 rublos para o raio-X e a conclusão do terapeuta! Você ouve uma risada nervosa? Felizmente, ele tinha uma apólice para toda a família e a seguradora devolveu o dinheiro.

Temos um seguro anual do banco (aqui >> você pode ler quais cartões vêm com essa opção adicional) - ajuda muito. Porque só para os EUA custa 1.700 rublos por pessoa durante 2 semanas. Online é mais lucrativo: no Cherehapa ou Compare.ru.

Passagem aérea para Nova York

Nosso ingresso: 48.000 rublos para dois.
+ 9.000 rublos para chegar à capital de Kazan.

Quando tiramos essa foto, imediatamente percebemos que ela estaria no texto. A atmosfera da cidade!

Bem, o custo de uma viagem para Nova York começa com o vôo. Procure passagens aéreas, eu acho, você sabe onde - nos agregadores. Use calendários de preços baixos, compare lá e lá:

  • Aviasales
  • Skyscanner

Bom preço para uma passagem Moscou-Nova York: 20-25 mil para uma viagem de ida e volta. Vou esclarecer que o “bom preço” é com repasse. A Aeroflot direta custa de forma estável a partir de 30.000 rublos. Decidimos que faríamos uma conexão de uma hora em Helsinque (voamos pela Finn Air) por uma questão de economia.

«Rota difícil»Ou composto (com chegada e partida para diferentes cidades dos EUA) também pode ser encontrado em 30.000 rublos por um. Mas o agregador terá que atormentar um pouco mais, separando as datas. Os ingressos para a segunda viagem custaram 54.000 rublos para dois na rota Moscou-Los Angeles e Nova York-Moscou (passagens entre cidades não estão incluídas).

Quando comprar? Para datas "altas" de verão, há preços adequados para o mês. Para novembro "baixo", compramos passagens uma semana antes da partida, e achamos fácil, imediato e barato. O Natal e o Ano Novo são uma história diferente. Mas eles geralmente se preparam para isso muito antes.

✓ Diferença de horário Moscou-Nova York: 7 horas.

✓ O voo direto dura ≈ 10 horas.

Com novembro, chegamos ao ponto. O verão voltou à cidade por dois dias. A partir do dia 10, houve um outono dourado. E no meio do mês caiu a primeira neve - Nova York no inverno, conforme ordenado!
Além disso, vimos:

  • os restos de abóboras de Halloween perto das casas,
  • Desfile de Ação de Graças e Macy's
  • Black Friday (nossa, que real!)
  • e decorar a cidade para o Natal (e até mesmo uma árvore de Natal no Rockefeller Center).

Mas as pessoas estão se preparando para o Natal - o momento perfeito para uma viagem / desfile da Macy's, nós também chegamos lá

Quanto custa para ir do aeroporto até a cidade?

Aeroporto JFK-Manhattan: $ 7,75 por pessoa.
Brooklyn-JFK: $ 0 (e não, não fomos plantados).

Nossas primeiras 3 horas em Nova York - claro, fomos direto para a Times Square

Pouso - quiosque - fila para o oficial para um carimbo - saída para o saguão de desembarque (estamos sem bagagem) - olá Nova York, o que vem a seguir?

Então, o que vem a seguir:

  • um turista comum está procurando monotrilho trem aéreopara chegar à parada Jamaicaonde fica a estação de metrô mais próxima Estação Sutphin Blvd-Archer Av-JFK... Demora 15-20 minutos para ir de monotrilho, mas custa $ 5. Você começa a entender que Nova York é uma cidade cara.
  • Nesse estágio, eu recomendo fortemente que você tenha 2 coisas: dinheiro em notas pequenas (ninguém no metrô vai mudar seus 100 dólares, e nossos cartões bancários passaram uma vez com um intervalo de 15 minutos) e o aplicativo do metrô de Nova York.
  • Da estação com o nome longo, siga para a que deseja. Bilhete único de metrô - $ 2,75 por pessoa.
  • turista "conforto é mais importante do que dinheiro" está procurando / encomendas Táxi... Eu vi na Internet cifras terríveis de $ 100 por viagem, mas na verdade, no caminho de volta do Brooklyn para o aeroporto, nós dirigimos por $ 20. E eles pagaram $ 0 (upd: infelizmente, agora as condições mudaram). E aqui está! ↓

Eu li muitos comentários sobre Nova York, mas tremendo hack da vida descoberto no local, no último dia. Não foi possível evitar o promotor.

Um novo aplicativo para pedir um táxi apareceu na cidade - ATRAVÉS DA... E, claro, há um código promocional generoso: $ 4 para as primeiras 5 viagens!
Eu compartilho - igor7c4.

Baixe Via (também funciona com um cartão SIM russo), insira o cupom, os vinte primeiros são contados para você. Não se esqueça de fazer no outro telefone se houver dois de vocêstrês ou mais!

E este é um análogo do Uber - um táxi novo, que nos levava ao aeroporto de graça
(código promocional logo acima)

Transporte público - metrô, táxi, ônibus

Passe de metrô por uma semana: $ 33 (+ $ 1 para o cartão em si).
Táxi pela cidade (≈ 10 minutos): $ 5-10.

Em contraste com Los Angeles, os preços em Nova York são mais baixos. Até porque o transporte público é bem desenvolvido aqui, e um carro não é necessário.
* Não excluo que é por isso que sou 100% do time NY - não tenho direitos e tenho pesadelos com engarrafamentos e táxis em Los Angeles :).

O metrô de Nova York também é uma grande atração

Metro.
24/7, cobrindo toda a cidade (Manhattan não é o único bairro de Nova York), com ratos - atmosféricos em cada um de seus 27 ramos!

Resumindo, a forma mais rápida e econômica de viajar. Mas Big Apple = grande metrô, e é impossível descobrir onde sentar sozinho usando o mapa da estação.

Baixe o aplicativo para o seu telefone Metrô de nyc - como isso ajuda e ajuda a construir uma rota subterrânea! Especialmente com trens de alta velocidade que passam por muitas estações (e, claro, a sua :)). É verdade que só funciona ao máximo com a Internet.

  • Você chegou por uma semana ou mais? Pegue um passe ilimitado de 7 dias (US $ 33) - é para metrô e ônibus. Gastamos 25-30 passes cada. Com um bilhete único, seriam $ 69.
  • SEMPRE LEIA OS ANÚNCIOS que ficam pendurados na frente da descida do metrô. O trabalho de reparo está se desenrolando na velocidade da luz e as estações estão sendo fechadas.
  • O metrô de / para o aeroporto JFK custa US $ 5 + US $ 2,75 - se você decidir repentinamente não usar desconto na corrida de táxi.

Táxi.
Do padrão: Uber.
Existe uma opção UberX - como na Rússia, quando o carro é totalmente seu. E tem o Uber Pool, quando o carro é compartilhado com um companheiro de viagem (passeio compartilhado).
O (s) estranho (s) estão pegando no caminho ou pegando você. Uber Pool é mais barato, mas você pode convocar no máximo dois. Nós o usamos algumas vezes, por 8 a 10 minutos pagamos cerca de US $ 5 a 6.

De fora do padrão (porque novo): Via.
Um análogo do Uber. Poucas pessoas sabem sobre o código promocional, pegue - igor7c4... Ganhe $ 20 em seus primeiros 5 pedidos (gaste $ 4 cada). O número russo é compatível, o principal é fazer o download do aplicativo. Ah, sim, a Via também apareceu em Chicago e Washington.

Enquanto estávamos em Nova York, eles gravaram um vídeo sobre preços e nosso orçamento,
e também deu muitas dicas para economizar.

Alugar um carro

Viajar sozinho para os EUA - e a ideia de uma viagem rodoviária da costa leste à costa oeste - é ótimo. Mas, ao se aproximar de Nova York, entregue seu carro. Nosso conselho sincero.Se for ao contrário, alugue no último dia da cidade.

Dou minha palavra ao Igor, que dirigiu ao longo da rota LA-NY (sem mim ☹).

“Alugar um carro em NY não é uma boa ideia. Para atravessar a metrópole até o aeroporto (local de entrega do carro), pagamos cerca de US $ 50 pelas estradas com pedágio. Adicione em estacionamentos super caros, engarrafamentos e multas enormes que são fáceis de encontrar.

Mas se você está planejando outros estados da América, não pode ficar sem um carro. Desde a publicação deste artigo, viajamos aos Estados Unidos mais quatro vezes e agora, finalmente, tenho o orgulho de apresentar a vocês minha ideia: o material mais detalhado sobre aluguel de automóveis na Califórnia! ”

Moradia em Nova York - preço

Quarto Airbnb: $ 60-85 por noite para dois.
Hotel: a partir de $ 120 por noite para duas pessoas.
Hostel: a partir de $ 50 por pessoa.

Quanto custa uma viagem para Nova York? Um importante estágio número 2 (após passagens aéreas).

É inútil sofrer com os preços altíssimos dos imóveis em Nova York. Não há nada que você possa fazer sobre isso. É melhor colocar todas as informações úteis em 3 blocos.

E observo que Nova York consiste em 5 distritos - Manhattan, Brooklyn, Bronx, Queens e Staten Island.

Onde procurar moradia?

Hotéis - se você quer ficar chique em Manhattan em um quarto com uma vista bacana, ou está na cidade por 1-3 dias e adora o romance dos hotéis. Selecione e reserve para:

  • Reserva - todo mundo sabe, todo mundo usa.
  • RoomGuru - agrega Reservas (ou seja, coleta ofertas) e +9 mais mecanismos de pesquisa de hotéis em todo o mundo.

Albergues - se você precisar de um e é super barato. Qualquer coisa barata desse tipo estará localizada em Chinatown ou Harlem. Eles pesquisam nos mesmos agregadores que hotéis. Mas, em geral, existe uma opção mais interessante para mochileiros solteiros (veja a tabela abaixo).

Aqui estão alguns hotéis turísticos populares em Manhattan:
* para turistas comuns, e não para aqueles que não são avessos a gastar até 100k por noite

  • 4 * Pod Times Square (Times Square) - a localização é clara a partir do nome, a 2 minutos da Times Square. Uma das raras opções que têm preço razoável e não sofrem com a qualidade.
  • 3 * La Quinta (Upper West Side) - um hotel em uma área boa e conveniente em termos de transporte. Você pode explorar o Central Park por dentro e por fora.
  • 2 * O Jane Hotel (Greenwich Village) é um hotel atmosférico em uma área interessante de Manhattan (brownstones, casas de Friends e Carrie Bradshaw, interseções de ruas ilógicas).
  • 3 * Four Points by Sheraton (Chelsea) - quartos com vista para o Empire ou para o World Trade Center por um preço mais ou menos razoável.

Por hostels:

  • HI NYC (Upper West Side) - um hostel limpo a 5 minutos do Central Park (parte norte).
  • Canal Loft Hostel & Hotel (Chinatown) - Perto: Linha de metrô direta para o Aeroporto Kennedy, pontes de Manhattan e Brooklyn. E os quartos são só para quatro, e não para dez, como pensam em hostels!
  • Royal Park Hotel & Hostel (Upper West Side) - Semi-hotel, semi-pousada transitável. Vantagens: muito perto do Central Park e do metrô.

Nosso apartamento no Brooklyn, alugado de um americano (casa supermoderna com aspirador robô, Alexa e máquina de pipoca)

Apartamentos em Nova York - "meio dourado" para todos. E o serviço Airbnb, onde esses apartamentos são exibidos, é o melhor que eles inventaram para os viajantes.
O Airbnb é muito popular nos Estados Unidos, e eu entendo o porquê: é mais lucrativo, mais confortável, tem escolha sempre e em qualquer lugar. Se você é um iniciante - leve um cupom de até $ 54 >> para sua primeira reserva. Não novatos, inscrevam-se novamente, com um número de telefone diferente (usei até o da avó :)).

Aliás, de acordo com as leis do estado, é possível entregar algo ao Airbnb somente com a condição de que o proprietário more lá permanentemente. Portanto, em Nova York, alugar quartos é mais comum. E não é nada assustador! O quarto é seu, privado, e todos os outros quartos - cozinha, banheiro, sala de estar, o que for - são compartilhados com o anfitrião. Ah, agora vou mostrar as fotos!

Preços de acomodação.

Por quanto você pode alugar uma casa?
* o custo é indicado por noite; os impostos aumentam com o número de noites.

Hostel:
para um
para dois
de $ 40 + $ 10-15 de imposto
de $ 60 + $ 10-15 de imposto
Hotel em 2 a 3 estrelasde $ 100 + $ 20-30 de imposto
Hotel 4 estrelasde $ 140 + $ 25-70 de imposto
hotel 5 estrelasde $ 200 + $ 55-100 de imposto
Airbnb (todas as taxas incluídas)
Lugar para um (o quarto é compartilhado com o proprietário):
Manhattan
Brooklyn
$65-85
$40-55
Quarto duplo:
Manhattan
Brooklyn
$80-150
$65-100
Apartamento inteiro para dois:
Manhattan
Brooklyn
$150-300
$100-150

Como economizar dinheiro?
Não será sobre Couchsurfing ou "aguente as baratas com um lucro de 10 dólares". Eu defendo gastos razoáveis ​​(incluindo tempo), e não poupanças intensas.

Aqui está o que pensamos em 3 semanas morando em Nova York:

  • É razoável se estabelecer em Manhattan se o tempo para ir à cidade for de 1 a 3 dias. Porque é uma pena perder o tempo já limitado no metrô de / para outros bairros (de 20 minutos a uma hora só de ida).
  • Procure preços adequados para apartamentos em Nova York, no Brooklyn. Este NÃO é um território criminoso por muito tempo, mas um distrito bastante desenvolvido e civilizado. Em Bushwick, você pode reservar um quarto por US $ 50 para dois (mas ele recentemente saiu das cadeias do gueto, então ainda não estamos levando em consideração).
  • Não gostamos que a hora se arrastasse da estação Myrtle Av até a Times Square, porque com a Utica Av chegamos lá em 30 minutos. Moral: pare no Brooklyn perto de um metrô com linhas expressas (como A). Olhe para ele no Google Maps e transfira-o mentalmente para o mapa do Airbnb.
  • O estado vizinho de Nova Jersey - do outro lado da ponte de Manhattan - é digno de nota. A acomodação lá é ainda mais econômica, mas o New York Pass não funciona e você terá que pagar US $ 10-12 por um ônibus de ida e volta.
  • A propósito, sobre hotéis: hotéis baratos de três e quatro estrelas estão esperando em Queens (de US $ 80 + US $ 15-20 de imposto).
  • Bem, os micro-distritos legais de Nova York são Williamsburg (no Brooklyn), Brooklyn Heights, East e West Village, Upper East Side (perto do Central Park). Mas o custo da habitação é decente aqui.

Lower Manhattan

Onde vamos ficar?

Experiência número 1 (viagem).
Setembro de 2017. Quando Igor e seus amigos foram de carro até Nova York, eles se registraram em Nova Jersey no hotel Super 8 by Wyndham 2 * ("provavelmente uma das melhores opções de todos os tempos - $ 688 por 5 noites para quatro!"). De ônibus de ND - 20-30 minutos para a Times Square.

Experiência número 2.
Novembro de 2018. Olhamos os preços, percebemos que Manhattan não podia pagar - e estávamos procurando por duas semanas antes da partida - e decidimos ficar no Brooklyn.

Os quartos foram encontrados através do Airbnb (e aconteceu que ambos estavam na área de Bed-Stai):

  • moramos metade do tempo em uma casa com um americano no segundo andar (a experiência mais legal!) - US $ 75 por noite para dois, Art. Utica Av.
  • meio - em um apartamento de dois andares com emigrantes russos - $ 65 por noite, Art. Myrtle Av.

Claro, não podíamos deixar de perguntar a eles - vivemos no mesmo espaço 🙂 Os russos alugam um apartamento de 3 quartos por US $ 3.500 por mês durante 10 anos, dois dos quais são alugados. Eles trabalham como gerentes comuns e até são demitidos.
Um americano, ele tem 30 anos, seus pais compraram uma casa por $ 1.000.000 e ele os paga como uma hipoteca. Trabalha com sites, revende cruzamentos exclusivos para as lojas do Soho e aluga 2 andares.

Com o americano funcionou melhor (talvez porque ele é livre e fácil de se comunicar). Posteriormente, fomos convidados para celebrar o Dia de Ação de Graças. E isso é o que há de mais legal no Airbnb - onde mais essa imersão na vida local seria possível?

Comunicações móveis e internet

SIM Internacional DrimSim: € 0,02 por MB de internet.
Beeline "Tudo por 1800": 60 rublos por dia por 100 MB.

Todo mundo tem essas fotos de Nova York, não somos exceção 🙂

Mesmo uma semana de férias em Nova York é difícil de passar sem a Internet. Em primeiro lugar, porque o maps.me - um navegador offline para cidades - é extremamente estúpido em Manhattan por causa dos arranha-céus, e algo mais substancial é necessário, como o Google Maps. Em segundo lugar, no sentido dessa beleza no Insta não se espalhar ?? 🙂

Um cartão SIM americano custa em média US $ 30-60 para 30 dias de conexão e Internet (os pacotes são diferentes, de 2 GB a 10).

Resumindo, sobrevivi da melhor maneira que pude: peguei o Wi-Fi em todos os ângulos. Bem, “sobreviveu” é um ditado forte, Nova York é muito amigável com wi-fi. Em Manhattan, por exemplo, há muitos quiosques LinkNYC dedicados que oferecem excelente Wi-Fi de graça.

Igor tinha DrimSim. Construa uma rota no Google maps, verifique no metrô de Nova York, publique textos, publique histórias - tudo bem. Portanto, não estávamos perdidos e não estávamos perdidos. 100 MB da DreamSim nos EUA custam 2 €.

A tarifa "Everything for 1800" de Beeline é a nossa descoberta de uma viagem à Califórnia. Agora ele está sempre com ele no exterior. Detalhes - em nosso artigo separado sobre comunicação e Internet no exterior (com atenção, utilidade).

Comida em cafés e restaurantes

Prato em um café: $ 10-15.
Fatia de pizza para viagem: $ 1-4,5.
Café grande para viagem: US $ 4-5.

Nossa viagem para Nova York foi planejada com um orçamento - "o que significa que cozinhamos e comemos em casa, querida" 🙂

Mas não recusamos comida de rua, cafés e confeitarias.
Juro consertar e complementar esta seção com títulos "sérios" após outra viagem a Nova York (talvez em breve).

Em geral, há muitos cafés em Nova York - e outros tipos de lugares para comer. Parece-me que aqui você pode encontrar QUALQUER cozinha do mundo!

Onde comer em Nova York? Nossas dicas

É claro que os preços em Nova York não mordem, mas engolem a carteira. Mas, droga! Não só se acrescenta 9% ao valor do prato do cardápio do cheque (impostos, senhor), mas também inclui uma gorjeta voluntária obrigatória no valor de 15-20% do valor.

Prince Street Pizza / Pret A Manger com seu iogurte / Café Habana favorito

Pret a manjedoura - o iogurte Bircher Muesli com cranberries e romãs (US $ 4) - uma adição divina ao café (US $ 4,7) !!!

É como o Starbucks, mas mais limpo, maior e mais saboroso. Um bom lugar para sentar, olhar os transeuntes, pensar em planos. A rede está espalhada por Manhattan, mas um dos locais aconchegantes fica perto do Central Park (100 Central Park S).

E se um freelancer com um laptop vai para Nova York, o café Pret na 100 Church St é uma visita obrigatória para ele. Anteriormente, Casey Neistat costumava ficar aqui 🙂

Os caras halal É provavelmente a comida de rua mais famosa. Eu recomendo o caminhão próximo a 1300 6th Avenue. Fique na fila com os funcionários do escritório e, em seguida, sente-se ao lado do canteiro de flores e coma este enorme prato de frango com arroz (US $ 9). Atenção, tome um por dois.

Café Habana - popular, em primeiro lugar, por causa do vídeo de Lenny Kravitz para a música Again. E a pipoca apimentada, que é excelente aqui (US $ 4,5).
17 Prince St

Pizza da rua Prince - Vire a esquina da Habana e encontre uma pizza estelar. No sentido que tantas celebridades tentaram - não ver todas as fotos nas paredes e 20 minutos de espera na fila. Leve um pedaço de pepperoni (US $ 4,5), você não vai errar. Delicioso!
27 Prince St A

Arroz para a riqueza - o reino dos pudins! Alguém parece mingau de arroz doce, mas nós o apreciamos como sobremesa. Que sabores temos ... como cheesecake e avelã (US $ 9,75). Mas primeiro você pede para experimentar, é grátis. Uma porção para dois é épica.
37 Spring St

Deliciosos pudins de arroz do arroz às riquezas

A filha do açougueiro - um lugar para o café da manhã. Smoothies (US $ 10), ovos Benedict (US $ 16) e opções vegetarianas. O serviço é péssimo, mas por causa dos ovos você pode suportar - apenas a classe.
19 Kenmare St

Torta de limão autêntica de Steve - uma pequena confeitaria para a produção da melhor torta de limão ($ 20 o inteiro; $ 5,5 a fatia). Perto está uma vista da Estátua da Liberdade. Trouxemos a torta como guloseima de Ação de Graças e descobrimos que o lugar é conhecido - e adorado - por todos os habitantes locais.
185 Van Dyke St

Restaurante Juvenil - e com ele uma confeitaria, onde comemos 3 pedaços da clássica torta de nozes (US $ 7,5) ... Veredicto: verdadeiro culpado de prazer. A propósito, no Dia de Ação de Graças, uma fila gigante de nova-iorquinos por tortas se enfileirou do lado de fora do restaurante.
386 Flatbush Ave Ext

Nossa feira favorita na Union Square

Feiras de comércio - em novembro, visitávamos com frequência o Union Square Greenmarket. Beba cidra de maçã (US $ 1), experimente queijo de cabra com lavanda ou compre biscoitos sem glúten e scones de abóbora (alugando uma barraca - Our Daily Bread, US $ 3-5).
Durante todo o ano, segunda, quarta, sexta e sub.; Praça da União

Minha pequena conclusão: o custo de vida em Nova York, em nosso caso, poderia ser reduzido se não bebêssemos um café 100-oh-only.

Mercearia em supermercados

Compre por um dia para dois: $ 15-30.
Garrafa de água: $ 0,5.

Comemos nós mesmos, e saiu economicamente. Uma vez calculei quanto custa nosso café da manhã (bagel, cream cheese, abacate, couve, ovo): $ 6 para dois! Em um café, teria custado US $ 16-20. Sem dica.

Supermercados - onde é mais barato?
Compramos comida em 4 supermercados (são os principais):

  • Toda a comida É uma rede de mercado megassalável, superorgânica e muito trendy da onipresente Amazônia. O açúcar branco não aparecerá em nenhum rótulo, nem um único bagaço - porque 1) de alta qualidade, 2) caro. Apesar do "2)", ainda íamos à Hall Foods com mais frequência ... Uma homenagem à obsessão geral por estilos de vida saudáveis, o que dizer. Mas o WF também tem promoções: por exemplo, iogurte grego por US $ 5 e no TJ's por US $ 9.
  • Trader Joe's - os produtos são mais baratos, mas também de boa qualidade. Já existe cola comum e água sem eletrólitos. Percebi que sempre há barracas na frente do Trader, onde mexicanos vendem frutas da estação - amoras 2 vezes mais baratas.
  • Costco - como a Russian Metro, uma loja atacadista com grandes volumes de vendas: manteiga de amendoim em latas de 3 litros e uvas do tamanho da palma (você não vai fazer isso por uma hora?). É interessante dar uma olhada.
  • Parar e comprar - uma rede de butiques no Brooklyn e no Bronx, de costume. Todos os itens básicos estão em estoque.
  • Farmacia - o "entusiasmo" local dos EUA, qualquer farmácia não fica atrás dos supermercados na variedade de alimentos e engenhocas para o lar!

Oh, exatamente: Whole Foods é nosso ABC do Sabor; Trader Joe's - Crossroads or Carousel; Kosko - Metro; e farmácias - Pyaterochka e ímãs.

Os Estados Unidos são um país de consumo. Nas lojas há muitas promoções como "dois / três pelo preço de um" ou apenas bons descontos em determinados produtos.

Eu senti a influência do buy-and-e americano. De manhã comemos iogurte com granola. Eu vou para a Whole Foods porque sei que Fage estava à venda ontem. Não há desconto hoje, mas a granola caiu 2 dólares. A história termina com o fato de eu levar tanto granola - como para o futuro - quanto iogurte. E em vez de $ 5,5, deixo $ 11 🙁

No início, bebíamos suco Naked quase TODOS os dias!
Bem, eu aconselho sorvete no leite de coco 🙂

O que tentar?

Subjetivamente. Porque há muita escolha. Bem, como você pode vender suco de laranja de 10 produtores, 3 variedades de cada um? 🙂

  • Proteína de manga nua ($ 3,5)
  • Couve ($ 3,5) - para quem adora rúcula e todas essas verduras. Porque não é nada parecido com a Rússia.
  • Sorvete Halo Top com Leite de Coco (US $ 5)
  • De Reese, é claro! (geralmente para um estoque dois por US $ 6-7)
  • Kevita Kombuchá com Lavanda ($ 3,5)

Produtos: Preços em Nova York - 2021

Abacate, unid.$1.275 rublos
Granola, 350 gr.$3-4185-250 rublos
Hummus, 450 gr.$2-4125-250 rublos
Leite, ≈ 2l.$2.5155 rublos
Ovos, 6 unid.$2.7170 rublos
Mirtilos, 2 x 170 gr.$3185 rublos
Framboesas, 2 x 170 gr.$4*250 rublos
Mamão, 500 gr.$1.595 rublos
A mochila de Reese$2.7170 rublos
Biscoitos com nozes, 200 gr.$4-6250-375 rublos
Queijo da Filadélfia, 250 gr.$3.65230 rublos
Água, 1,5 l.$0.532 rublos
Adaptador!$2-3125-185 rublos

* observação importante: se você for a Brighton Beach, encontrará os mesmos 2 pacotes de framboesas que estão em Manhattan por US $ 4 por 1!

De quanto dinheiro você precisa em Nova York se cozinhar em casa? Espere US $ 20-30 por dia para dois.

Ouvi dizer que comer nos EUA é benéfico FORA de casa. Bem, provavelmente sim, se você se tornar um visitante regular de comida de rua ou McDonald's, onde há uma promoção 2 = 1 para uma pesquisa no site (infa na parte inferior do cheque). Mas você não vai comer hambúrgueres e pizzas o dia todo, vai?

Quanto custam o entretenimento e as atrações em Nova York?

Caminhando em qualquer lugar: $ 0.
Excursão à Estátua da Liberdade: $ 20.
Plataforma de observação do World Trade Center: $ 42.
Bilhete metropolitano: $ 25 (pague o que quiser cancelado).

Ponte do Brooklyn e mirante Top of The Rock
(querida, como todos os principais mirantes da cidade)

Pensei em como descrever a seção "O que ver em Nova York" de uma forma menos volumétrica. E decidi que as fotos e os nomes dos lugares falarão por si.

Vou tentar organizar convenientemente os pontos turísticos de Nova York, vamos lá.

Do novo.

Um deck de observação foi inaugurado em 2019 Embarcação - uma espécie de ninho de vespas em favos de mel. Incomum, grátis, mas é melhor reservar antecipadamente os bilhetes online.
As lojas e restaurantes em Hudson Yards

Amazon Go - a primeira loja em Nova York sem caixas registradoras, caixas e caixas registradoras. Você entra, coloca o que precisa na bolsa e sai. Intrigado? Já estivemos em San Francisco, é legal 🙂
200 Vesey St, Winter Garden

Dos bons e velhos clássicos.

E tudo isso está em Manhattan. Em geral, é fascinante e cinematográfico andar pela ilha com os pés em qualquer direção (exceto no Harlem). E para passear, como você sabe, eles não aceitam dinheiro. Portanto, os seguintes locais são gratuitos:

Uma vista da pista de gelo e da cidade do Central Park
(uma das cenas do filme Home Alone foi filmada aqui)

  • Times Square - Nova York e Times Square, como Moscou e Praça Vermelha. E mesmo que cada segunda pessoa diga que esse ponto é superestimado e enfadonho, eu voltaria.
  • Parque Central - O Central Park é um lugar fabuloso na movimentada e sempre agitada Manhattan. Lugares notáveis: The Pond, Woollman Rink (Home Alone 2 rinque de patinação, aberto de outubro a março) e Fonte Bethesda.
  • Edifício Flatiron - casa de ferro. E você já entendeu.
  • Grande central - a estação ferroviária central.
  • Quinta Avenida - há um ano era a rua mais cara do mundo.
  • Rockfeller Center - no final de novembro, a principal árvore de natal de toda Nova York é instalada na praça em frente ao Rockefeller Center. O deck de observação está aberto todo o ano nos andares superiores. Topo da rocha ($ 41 ou $ 52).
  • Estação de metrô Oculus
  • 9/11 Memorial
  • Wall Street - e um touro local com ovos ralados.

  • Parque de bateria - um parque com vista para a Estátua da Liberdade, daqui eles navegam em uma excursão (US $ 20).
  • Edifício Empire State - um prédio de culto com deck de observação (US $ 38 ou US $ 42), até o momento reflete adequadamente o impacto do Top of the Rock no fluxo de turistas.
  • Soho District - boêmio e elegante.

Deixe-me resumir minha experiência: isso é o que você pode ver em Nova York em 3 dias em um ritmo vagaroso. Se os três dias forem completados repentinamente em 2 dias, você pode obter algo nos locais abaixo.

Você pode não saber.

Mercado de Chelsea - como o Depot em Moscou, mas maior e mais potador.
75 9th Ave

O parque da alta linha - um parque sobre palafitas, serpenteando entre as casas mais ou menos ao nível do 4º andar. Construído sobre os antigos trilhos da ferrovia.

Caminhando no High Line Park / Peguei um programa da NBC

Chinatown - Região chinesa. Uma cidade assim em uma cidade onde você pode ficar de boca aberta para os chineses em camisetas cutucando o nariz e comprar frutas baratas.

Zoológico do Bronx - um enorme zoológico aberto em Nova York, animais em seu ambiente natural (mas ainda limitados por seus próprios, embora grandes, habitats).
Gratuito às quartas-feiras, use! Girafas, pinguins, rãs venenosas (nunca vi uma rã de cor azul ou amarela brilhante), leopardos, leões e 600 outras espécies de tudo que não seja homem. Demora muito para chegar ao Bronx.
2300 Southern Blvd

Estúdios de notícias perto do Rockefeller Center - Vidas e noticiários costumam ser filmados aqui. Ficamos tão envolvidos na entrevista com Winnie Harlow após o show da Victoria Secret!

Rotas de transporte.

A característica de todos os quatro é o panorama do arranha-céu de Manhattan.

Vista da Ilha Roosevelt

  • Balsa para Staten Island - segue do Terminal Whitehall, gratuitamente. Uma visão geral da Estátua da Liberdade se abre, as superfícies das janelas são cobertas por turistas. Mas vale a pena flutuar para a frente e para trás.
  • Funicular na Ilha Roosevelt - o caminho é empolgante, as vistas são lindas e a ilha não é muito. Destaca-se pela construção do hospital, preservado desde os anos terry. Dilapidado, mas história.
    Você pode dirigir com um passe
  • East River Ferry - admirar o horizonte (arranha-céus) da água e nadar sob a ponte do Brooklyn - uma atividade legal tanto à tarde quanto à noite!
    Parte do Cais 11 de Wall Street
  • Williamsburg Bridge Metro - ramos J, Z ou M. Olhe nas janelas 🙂

Brooklyn.

Manhattan Bridge View / Good Old Brighton Beach

Ponte do Brooklyn e Parque do Brooklyn: a primeira para mim é a ponte mais bonita para caminhar (e até a ponte de São Francisco é inferior), a segunda é um lugar favorito para ver Nova York à noite.

Dumbo: famosa por um local para fotos no cenário da bela Manhattan Bridge. Googlemaps Ponte dumbo manhattan.

Distrito de Red Hook: área industrial. Aqui está Ikea, deliciosas tortas de limão (veja a seção Onde Comer) e uma vista ininterrupta da Estátua da Liberdade.
Recomendo o planejamento para o fim de semana - aos sábados e domingos a balsa do Píer 11 é gratuita (mas na volta você precisa de um cheque da Ikea, comprar sorvete).

Praia de Brighton: a área onde os russos vivem em Nova York. Mais precisamente, imigrantes da URSS. Aqui tudo se manteve no mesmo nível do início dos anos 90: o café Volna e a Golden Key, locação de vídeo MosVideoFilm, leite condensado bielorrusso com trigo sarraceno no balcão. E o oceano sem fim com uma costa arenosa ...

Dean Street: uma das muitas ruas fotogênicas no Brooklyn com brownstones (casas de tijolo vermelho escuro) que você pode pular na varanda e tirar uma foto.

Nossos lugares favoritos.

Feira na Union Square: sinta a atmosfera, pegue algumas amostras de produtos locais. Sorria porque a vida é boa. Para se surpreender, porque há reboques para adotar nas proximidades - com cães e gatos bem alimentados e bem tratados, recolhidos nas ruas.
Union Square segunda, quarta, sexta e sábado

Bryant Park: em novembro, vimos uma pista de gelo e um mercado de Natal cercado por arranha-céus. Lindamente! No verão, os nova-iorquinos se misturam aos turistas no gramado. Apanhar banhos de sol, bebericar café com leite Starbucks e almoçar Whole Foods.

Biblioteca Pública de Nova York: a biblioteca onde os heróis do filme "The Day After Tomorrow" sobreviveram. Impressionante por fora e por dentro. Rose sala de leitura principal no 3º andar - uma sala ideal para sentar com um laptop (tomadas, mesas e cadeiras confortáveis ​​e um clima motivador).
476 5th Avenue

Ponte na interseção da E 42nd St e Tudor City Pl: para que a torre do Edifício Chrysler se encaixe harmoniosamente na foto.
Perto do parque infantil Mary O'Connor

Housing Works Cafe: dois em um: um café e uma livraria. Café aconchegante e delicioso, mas os assentos costumam estar ocupados. Café com leite grande - $ 4,5.
126 Crosby St

Outro.

Custo de entretenimento:

  • Ingresso para o cinema - de $ 8-20 (mais barato no início da manhã)
  • Ingressos para a NBA (jogo de passagem como Brooklyn Nets-Miami Heat) - a partir de US $ 40 em ticketmaster.com
  • Ingressos para uma partida da NHL (com times medíocres como o Ottawa Senators) - a partir de US $ 55 em stubhub.com
  • Voo de helicóptero sobre Manhattan - $ 150-300 por 15 minutos.

Contornamos tudo isso não em uma semana, mas em três. Voltamos 5 vezes a algum lugar (Central Park), avaliamos algo em um minuto e seguimos em frente (Flatiron). Claro, a cidade se revela à sua maneira para todos. Sim, e acho que os melhores lugares de Nova York são aqueles que eu mesmo descobri acidentalmente 🙂

E sim, um blog sobre Nova York que só informa sobre locais turísticos típicos não é um blog sangrento. NYC não é apenas Manhattan.

Museus de nova iorque

Para as pessoas - os museus são gratuitos! De alguma forma, os nova-iorquinos cantaram - provavelmente 🙂 - e, desde então, você pode ir apenas para os mais populares. Mas em uma programação específica.

  • Museu de Arte Moderna - o Museu de Arte Contemporânea está fechado até 21.10.19. Você pode passar pelo MoMA PS1: Entrada gratuita às sextas-feiras, das 16h às 20h. As filas são gigantescas! Nossa opinião: as avaliações são altas, as impressões são zero. Little Galeries Bartoux é mais interessante lado a lado.
    Ingresso padrão - $ 25
  • Museu Guggenheim - arranca para doação (pague o que quiser) aos sábados das 17 às 20 horas. Existem menos filas.
    Ingresso padrão - $ 25
  • Museu americano de história natural - ótimo. Não é uma pena ceder cem metros quadrados para isso! Embora o Museu de História Natural permita que você pegue um ingresso para uma atualização em qualquer dia e a qualquer hora a seu critério.
    Ingresso padrão - $ 23
  • Museu Metropolitano de Arte - e a Metropolitan parou de apoiar o sistema pague o que desejar desde 2018. Mais precisamente, está disponível para residentes. Os turistas pagam $ 25.

Quanto custa uma viagem para Nova York? Nossos gastos

Nossa experiência: 230.000 rublos por dois por 21 dias.

+ Vôos e chegada a Moscou: 57.000 rublos.
+ Acomodação pela Airbnb: $ 1.200 ≈ 80.000 rublos.
+ Todo o resto (comida, entretenimento, transporte): $ 1.060 ≈ 70.000 rublos.
+ Compras * (roupas, sapatos, lembranças): $ 375 ≈ 25.000 rublos.
* opcional, mas muito benéfico.

Aqui está um exemplo real de quanto custa uma viagem para Nova York. É caro, é sem-teto? Comparado a férias tradicionais em algum lugar da Europa / Ásia (lembrei que passar o inverno em Bali por 2,5 meses nos arruinou por 300 mil) - nada barato. Mas estes são os EUA.

Não íamos a restaurantes, mas não vivíamos como mochileiros, e a experiência geral foi positiva.

Para mim, Nova York é grande, grande ♥, que, ao que parece, não explorei nem a metade. Pode haver um sorriso - “e o guia, então, já escreveu” - mas o que aprendi, tentei descrever com sinceridade e autenticidade. Espero que tudo tenha corrido bem.

Vou enviar o link para um amigo. A primeira coisa que ele perguntou após nosso retorno: "quanto custam as passagens para Nova York, qual é o preço?" Olá, Vasya :)

Estivemos em Nova York no outono, mas por alguns dias (tivemos sorte) o inverno chegou

Nossas dicas

Acima, parecia que estava me despedindo, mas não posso deixar de resumir tudo o que pode ser útil em Nova York. Então, a vida muda em ordem decrescente de "gorda" para "tomar nota":

$ 20 por um táxi online.
Código promocional de US $ 20 * para o novo aplicativo Via taxi - igor7c4. Se você fizer isso em 2 telefones, terá 10 viagens com desconto. É possível na cidade.
* ($ 4 cada para os primeiros cinco pedidos).

$ 10-15 para entrega de comida do GrubHub.
Economizamos 100 dólares! Plano de ação:

  1. Procurando um cupom do GrubHub para seu primeiro pedido online; abrir um site (NÃO É UM APLICATIVO), digite o endereço para entrega; escolha o que você gosta.
  2. Faça um pedido: seu e-mail, alguns detalhes e - atenção! - no campo "número de telefone", insira um número americano fictício (por exemplo, o proprietário com Airbnb, mas substitua os últimos dígitos). Nenhum código de confirmação necessário.
  3. Insira o código promocional encontrado e pague a conta $ 10-15 menos 🙂
  4. Repita até esgotar os e-mails disponíveis para você.

Sim card DrimSim e bónus de 7 €.
Para que a Internet fosse imediatamente desde o momento do desembarque (e não só nos EUA, mas em todo o mundo). Chamar um táxi, verificar o Googlemaps, bater um papo no WhatsApp é o suficiente. 7 euros na conta >>
Se você precisa sentar-se no insta 24 horas por dia, baixe o vídeo e um cartão SIM local ajudará.

Mude para American Apple ID.
Para iPhones. As instruções do processo estão disponíveis online. E você precisa disso para obter todos os tipos de pequenos bônus em aplicativos, por exemplo:

  • Café grátis na Pret A Manger
  • US $ 5 de desconto na Uniqlo
  • Ou aplique cupons de primeira ordem da Seamless e Caviar (entrega de comida). Os cupons são encontrados em estabelecimentos - são como cartões de visita em um vidro perto da caixa registradora. Rice To Riches era exatamente assim.

Moradia em Nova York.
Alugar apartamentos e quartos no Airbnb é a opção mais acessível. Se você saltou aqui do índice, insisto que leia a seção "Habitação". Um desconto de até US $ 54 se aplica à primeira reserva.

Site 1iota.
Você pode se inscrever gratuitamente nos extras do programa de TV americano - Jimmy Kimmel ou no programa matinal da NBC.

Assim como:

  • Visite museus nos dias corretos (todos infa acima). Economizando $ 25 cada - certo, não?
  • O Top of the Rock é melhor do que o Empire State Building. Porque desde o primeiro você pode ver claramente o Central Park de relance e o próprio Império. Você pode escalar o Rockefeller no último slot barato e esperar o pôr do sol (é $ 10 mais caro).
  • Panoramas gratuitos de Manhattan ou da Estátua da Liberdade vão para a balsa de NYC.
  • Há excursões por Nova York em russo no Tripster - a pé, de automóvel e museus.
  • A propósito, sobre dinheiro. Eu tinha 500 dólares comigo e todo o resto estava no cartão. Usamos o Tinkoff Black de débito: vinculamos uma conta em dólares a ela em 5 minutos, compramos dólares no aplicativo e sacamos e pagamos em Nova York sem comissões e conversões.

O que mudaríamos em nossa viagem?

- Procurávamos alugar um apartamento e imediatamente por todo o período, porque mudar de casa em casa é exaustivo e uma perda de tempo.
- Não iria ao Museu Guggenheim ou ao MOMA. Mas se você tem um amor ardente pela pintura e pela arte, não dê ouvidos.
- Voaríamos de helicóptero por US $ 150 para dois (houve uma promoção semelhante, porque fora de temporada).
- Pediria comida em casa desde o início: as opções são muitas, o preço com os códigos promocionais é menor, economiza-se muito tempo!
- Por algum motivo não assistimos shows em Nova York. Portanto, iríamos para a performance de alguém.

Agora isso é tudo certo. Vou concluir com a verdade que entendemos: uma viagem para Nova York é várias vezes mais barata do que para a Califórnia 🙂

Pin
Send
Share
Send