Praia Vermelha na China

Pin
Send
Share
Send

Esta praia, ao contrário da Praia Vermelha da ilha de Santorini, não é formada por areia, como se poderia ter pensado à primeira vista - nela crescem algas vermelhas do mar.

Na primavera e no verão, as algas são da cor verde usual, mas perto do outono elas adquirem uma tonalidade avermelhada, e então ficam completamente vermelhas como o sangue. Graças a eles, consegue-se o efeito do "surfe sangrento" nas praias da província de Liaoning.

Vale ressaltar que a Praia Vermelha é uma reserva natural, então apenas parte dela é aberta ao público, mas isso é suficiente para os viajantes - além dos turistas chineses, turistas estrangeiros também vêm para conhecer a Praia Vermelha. As aves migratórias também escolheram este local único: aqui vivem 236 espécies de aves, das quais mais de 30 são protegidas pelo estado. A reserva é um local conveniente para observação de pássaros, especialmente para guindastes japoneses. Portanto, se você está procurando o que ver na China, Panjin Red Beach é uma ótima opção para uma pequena viagem independente.

Além do prazer estético da paisagem sobrenatural, as plantas trazem benefícios inestimáveis: elas fazem o ágar-ágar, que é adicionado a produtos alimentícios, usado como meio nutriente em microbiologia e usado na medicina.

Onde fica a Praia Vermelha: Reserva Natural Shuantai Hekou no Delta do Rio Liaohe, na província de Liaoning, perto das cidades de Panjin e Yingkou. É melhor pegar um trem de Pequim para Panshan, onde você terá que pegar um táxi para a reserva.

Leia nosso blog - mostre outro Turquia

Pin
Send
Share
Send